sábado, 9 de junho de 2012

Tag #1

Olá meninas!


Passaram-me uma tag e um selo, e então, por respeito ao mundo bloguer, vou responder o melhor possível e sem rodeios :-P


Vamos começar pela TAG...


Regras:
1. Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog.
3. Colocar o Top 10 cosméticos
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles.

1 --> Quem me passou a Tag foi a menina do blog Coisas que eu Gosto. Muito obrigada! Gosto muito do blog dela, pois tem uma escrita muito directa, sem rodeios, e é mesmo um prazer ler as publicações dela :)

2 --> Aqui está a tag, irei colocá-la abaixo no blog.


3 --> Bom, isto vai ser difícil...
1º BB Cream (indispensável, não dá trabalho nenhum a aplicar, é óptimo para as desastradas como eu)
2º Corrector (uso 3 correctores diferentes, um iluminador para as olheiras, e um para o resto do rosto, e coloco pó com cor, para assentar tudo, e assim não acumula nada nas linhas de expressão)
3º Delineador de sobrancelhas (pois tenho sobrancelhas muito compridas, mas pouco densas, então ao serem "aparadas" fico com falhas, o meu lapinhos de sobrancelhas é a minha salvação)
4º Blush
5º Rímel (ou máscara, como preferirem...) 
6º Verniz de unhas 
7º Exfoliante de rosto
8º Creme hidratante
9º Lápis de olhos branco (abre o olhar e em mim, não fica tão pesado)
10º Gel de limpeza (indispensável para manter a pele bonita)

4 --> Agora toca a escolher 10 blogs (isto vai ser ainda mais difícil, atenção que vão ficar numa ordem aleatória conforme me vou lembrado)

--> Morgan Spider -  http://girlsspell.blogspot.pt/

Chiça penico, demorei quase meia hora a fazer isto! Como é possível.
Amanhã logo faço o selo, que já é quase 2 da manhã, e eu ainda estou sem sono, mas tenho de me forçar a dormir...

Sayonara ^.^

4 comentários:

  1. Que fixe! Amanhã quero ver o selinho :D beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola!!

    Desculpa não andar por aqui mas os exames assim o obrigam. Obrigado por me passares mas eu já fiz esta tag e o selinho a pouquissimo tempo no blog, salvo erro até fui eu que passei a menina do coisasqueeugosto :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigado!

    um beijo, Moranga =)

    ps. agora ja tou n tua lista d novo =)

    ResponderEliminar