segunda-feira, 4 de junho de 2012

Unhas #14 - Style for Summernights + Hello Holo, Essence

Na sexta realmente não tinha nada de bom para fazer, então toca a pintar as unhas. Como o China Glaze estava a dar as últimas, principalmente devido ao facto de ter ganho bolhas, e sei que tal acontecimento se deve a defeito da minha pessoa, pois desde que começou o verão isso está sempre a acontecer-me, e antes isso era um mito urbano pelo meu ponto de vista...
Primeiro usei o  Style for Summernights da edição limitada Nails in Style, falei dele aqui. Mas o parvalhão ganhou bolhas! Foi mesmo para pensar um palavrão...
Então toca a usar o Special Effect Topper Hello Holo, que é uma coisa linda. E assim lá deu para fazer alguma coisa de jeito, mas como eu não estava nada satisfeita... Hoje já pintei as unhas outra vez, tipo kiss (keep it simple, stupid) para não ter muito trabalho e ao mesmo tempo, andar com as unhas apresentáveis. 


Como sempre, as cutículas estão uma miséria! lol
Mas hoje estão lindas que até dá vontade de chorar. A sério, hoje tratei bem delas!

4 comentários:

  1. Isso das bolhas pode acontecer se pintares num ambiente quente, não sei se é o caso..
    Gostei do efeito final!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso sim. Hoje pintei as unhas de uma corzinha mesmo clarinha e pouco pigmentada, mesmo para o caso de ganhar bolhas eu não ficar super triste e pus as mãos em cima da pedra mármore para arrefecerem e acho que resultou! Não têm uma única bolha, é que para além do ambiente estar mais quentes, as mãos quentes também influenciam.
      Mas obrigada, até que não ficou muito mau :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Gostei..:D
    As vezes também me acontece..xD Não sei é porque...
    Ficaram lindas..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não ficaram assim tão más... xD

      As bolhas, no meu caso, é por causa de eu ter as mãos sempre muito quentes.
      Tenta ir para um ambiente mais frio e passa as mãos por água gelada, para as arrefecer, antes de pintares as unhas.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar