quarta-feira, 4 de julho de 2012

8 Favoritos de Junho de 2012

Olá meninas!
hoje decidi começar uma nova rubrica! Os favoritos do mês!
Então, comprometo-me deste modo a fazer no inicio de cada mês, os 8 favoritos do mês anterior!
E vou apenas mostrar 8!
Porquê 8?
Porque se eu não pusesse um limite pessoal para o número de produtos usados, eu ia escolher produtos a mais, pois gosto muito de praticamente tudo o que tenho!
E no quê que vão consistir estes favoritos?
Vão ser os 8 produtos ou até mesmo coisas, que eu use muito no dito mês, ou que eu adore mesmo - Os favoritos mesmo.
Bom, vou começar!


--> Acetona com óleo de Rícino da marca Pingo Doce - Adoro esta acetona! Óptima qualidade por um óptimo preço!
--> Desodorizante Nivea Natural - Gosto muito deste desodorizante, cheira bem e não é daqueles todos manhosos com alumínio.
--> Baked Blusher da Beauty Uk na cor Peaches and Cream - Gosto muito deste blush, tem uma cor linda, e é sem dúvida um dos meus blushes favoritos.
--> Creme matificante da gama de Tea Tree da The Body Shop - Matifica mesmo muito bem a pele, e deixa uma sensação muito fresca, logo, um aliado dos dias quentes.
--> Rímel (ou máscara) Get Big Lashes da Essence - Adoro os rímeis da Essence, têm uma qualidade excelente pelo baixo preço que têm, sem dúvida. Recuso-me a dar mais de 10€ por um produto que só dura 6 meses e ainda menos no meu caso, por estar na casa de banho. Este rímel é sem dúvida o mais usado do mês e os outros ficaram quase de lado.
--> Wand Concealer HD da NYX - Adoro a cobertura e a duração!
--> Complexion Perfection da ELF - Faz parte deste trio, adoro assentar o corrector com o pó cor de rosa, usando o...
--> P 82 da Sigma - Adoro este pequeno pincel. Desde que o tenho, uso-o sempre. E neste último mês tem sido para assentar o corrector, o resultado é excelente.

Bom, espero que tenham gostado dos meus 8 favoritos do mês de Junho.
Se houver alguma coisa que queiram review, é só dizer!


Beijinhos ^.^

5 comentários:

  1. Confesso que só conheço um dos artigos, o pincel, de resto nada. Mas parece-me parecem-me bons produtos. ^_^

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ter pelo menos o Compexion perfection da ELF!
      A ELF ainda é uma marca relativamente nova para mim, tem alguns produtos que são um must have, mas também tem outros que não valem a pena.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum! Imperdoável..
    Ah, onde compras sigma?
    Bjinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes comprava pela Lojinha da Janina, nós pagávamos e ela depois fazia a compra e vinham parar directamente da Sigma para nossa casa.
      Mas agora, grande parte das encomendas param na alfândega, a não ser que sejam de um valor inferior a 22€ (penso eu, mas não é menos que isso) Eu comprei já 4 pincéis e o 5º vem a caminho, e esses quatro, apesar de ser uma compra superior a 22€, (vinham 2 a 2) ainda não pararam na alfândega, isso começou a acontecer no início deste ano.
      E então, as coisas ao pararem na alfândega, temos de pagar para as reaver. Como a Janina não pode ser responsável por isso, e não quer que as clientes fiquem zangadas com ela, ela retirou o catálogo da loja (antes ela tinha mesmo catálogos no blog com a Sigma).
      Agora ela ainda faz a encomenda por nós se lhe pedirmos, mas a responsabilidade se parar na alfândega é totalmente nossa. O truque é encomendar um pincel de cada vez, para não exceder os 22€.
      É chato... As alfândegas são paranóicas por causa do 11/9...

      Beijinhos ^.^
      Espero ter ajudado!

      Eliminar
  3. Ah eu gostava de encomendar um mas não gosto nada do site deles! Só tenho pincéis da ELF e até gosto muito deles ^^
    Obrigada pelo esclarecimento!! :D

    ResponderEliminar