quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comprinhas #32 - Tangle Teezer

Olá!
Ultimamente ando super inspirada! Não tenho tido nada para fazer, então dedico-me ao Blog.
E não, eu não vou à praia nem saio com os amigos.
As minhas amizades estão todas desaparecidas e ocupadas, e eu também não ando à procura de ninguém.
Só a partir da semana que vem, quando tiver a parte "profissional" da minha vida determinada e arrumada, é que eu vou eventualmente começar a pensar em sair um pouco.
Entretanto, saio só com a minha mãe para fazer umas compras, e fazer um afins.

E hoje encontrei uma coisa que já queria à muito tempo - A tangle teezer!
Para quem não sabe o que é, supostamente é uma super escova...
lol
É mesmo. Dizem que faz uma carrada de coisas boas ao cabelo. Eu sinceramente, não me interessa o que ela faz, o que eu gosto mesmo é do design da coisa. E pelo aspecto na embalagem, dava para ver que penteava, por isso...
Eu de qualquer das maneiras estava a precisar de uma escova decente, pois a escova que eu estou a usar actualmente é daquelas redondas, não sendo tão boa para o cabelo, arranha o couro cabeludo e parte muito os cabelos... É boa para alisar com o secador, mas no cabelo seco (ou molhado, mas aí já uso um pente) não dá.
Fui à Wells cuscar, para ver se havia novidades, mas claro que não havia nada (como sempre), então andei por lá um bocado a ver as coisas, e vi umas limas de papel giras, então toca a trazer, pois é o tipo de lima de unhas que eu mais gosto.
E então deparo-me com uma carrada de tangle teezers!
Umas pretas, umas rosa choque, umas de criança. Andei a ver com atenção as cores que havia, e mesmo quase no fundo da filinha, estava uma azul linda! Que sorte! Pois era a última, e sem dúvida a mais gira, as rosa choque eram horríveis, e as pretas também deixam muito a desejar. 
Agora no Verão vão sair umas novas, com duas cores, e até vi uma que gostei muito, mas é pouco provável que eu vá encontrar essas escovas, então, para não me arrepender, trouxe logo esta beleza comigo. E por acaso, estou bem satisfeita!


Bom, digam coisas! Gostam?

Beijinhos ^.^

9 comentários:

  1. Também tenho uma dessas, mas a minha é preta...
    Não havia outras cores então teve que ser. Gosto da escova só não sei se faz os milagres que tanto dizem.

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não faz milagres. Mas que é boa, é.
      Assim que se apanha o jeito, não parte o cabelo e penteia muito bem.
      Mas fiquei muito feliz por encontrar esta azulinha linda...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. oi tud bem?! tb vi essa escova na wells queria comprar uma para minha miuda tinha uma mesmo gira mas achei tao caro! quanto foi a tua?

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Foi 14€, de facto um pouco caro. Mas vi esta escova como um investimento, pois tenho cabelo comprido, liso e muito fino, então ele quebra muito.
      E de facto estive a experimentar a escova e gosto muito. Leve, penteia bem, os dentes são super macios no couro cabeludo, não arranha nem um bocado! Mal posso esperar para experimentar no cabelo molhado.
      E estive a analisar, e é uma escova muito higiénica, ou seja, como não tem cantos nenhuns, e os dentes não estão em buracos como as escovas normais, fazem parte do corpo da escova, facilmente se lava a escova (sim, as escovas lavam-se, ou pelo menos eu lavo).
      Se é que me fiz entender.

      Beijinhos ^.^
      PS: o teu ícone não aparece nos seguidores, acho que mesmo assim ainda não és seguidora.

      Eliminar
    2. ah foi 14?! aqui na wells era 20€!!! xiii viste em qual? eu vi na do shopping da guia... ou entao as d criança sao mais caras parece assim uma flor rosa em cima... sim eu sei que s lavam né mas parecem que nunca ficam bem por isso mesmo, os buracos...eu prefiro deitar fora! mas s essa é assim fica mais facil...
      ah mas tive a ver e aparece se clicares em ver todos e depois em seguinte tou la!

      Eliminar
    3. Talvez as das crianças sejam mais caras, pois acho que até têm um pequeno compartimento para guardar coisinhas para o cabelo.
      Comprei no Continente/Modelo de Loulé - A minha vila... lol
      Pois, já andei à procura e estás lá sim. Já sei porque é que o meu numero de seguidores está na mesma. Há pessoal que acabou o blog...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    4. ai és d loulé?! trabalhei ai ha uns 2 anos atras mas n zona industrial...tb ia fazer compras nesse continente que abriu quand eu tava por ai... ja nao vou ai desd essa altura... pois a escova tens essa parte para por elasticos e assim mas mesmo assim acho carote...

      um beijo, Moranga =)

      Eliminar
  3. Eu não uso, o meu cabelo é encaracolado, não sinto necessidade! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja boa para desembaraçar o cabelo molhado. Não?
      Mas quem me dera ter o cabelo encaracolado!
      Eu sei que quem tem, quer liso.
      Mas é que é um cabelo tão... lindo!
      Adoro cabelos encaracolados.
      Tenho uma amiga que é meio mulata, e tem um cabelo encaracolado tão lindo e definido, com uns caracóis tão pequeninos... Adorava!
      Ela sentava-se na carteira da frente, e volta e meia, eu punha-me a brincar com o cabelo dela.
      Mas claro, ela adora o meu cabelo, e diz que gostava de ter um igual... lol
      Beijinhos ^.^

      Eliminar