quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comprinhas #34 - Fun Fashion

Olá a todas! Ainda estão por aí? lol
Bem, na semana passada fiz um encomenda à Fun Fashion, para experimentar o serviço e afins.
Bem, paguei na Quinta e eles confirmaram o pagamento na segunda e as coisas chegaram na terça.
Foi rápido, e as coisas vieram muito bem embrulhadas, no que toca ao envio está tudo óptimo.
Mas eu como sou muito stressada, principalmente porque foi a primeira vez a fazer uma encomenda à Fun Fashion, não percebi para que mail se manda o comprovativo do pagamento.
Passo a explicar, eles aceitam pagamento por transferência bancária, mas depois temos de enviar um comprovativo (foto ou scan do talão) e acho que é para o mail info, mas como eu enviei o comprovativo na quinta e o estado da minha encomenda não se alterava e nem tinha recebido nenhum mail a dizer que tinham recebido o comprovativo, eu enviei novamente para outro mail no sábado. Enviei para o mail que me enviou o aviso da encomenda, o mail da loja. Bem, fiquei na mesma, pois na segunda o estado da minha encomenda alterou para confirmada. Mas pronto...
O melhor é que não paguei portes e tive 10% de desconto! Pois as compras superiores a 15€ não pagam o envio, e ainda usei um código de desconto. Fiquei tão feliz com as minhas comprinhas que até me iluminaram o dia todo! lol
Mas o melhor é eu mostras as minhas coisinhas!


Nunca experimentei os produtos para o rosto da Essence, e estou mesmo curiosa, pois muitos são mesmo B&B, Bons e Baratos.
Tirinhas para os pontos negros do nariz para experimentar, pois nunca se sabe, podem ser o santo gral da remoção dos pontos negros :-P
O verniz special efect topper 01 it's purplicious
O verniz magnético n... (agora não me lembro)
O respectivo íman, mas estive a experimentar na rodinha e não fez nada... lol
O top coat de nail art, que não comprei propriamente para esse fim, era para ver se a fórmula era mais liquida. E é, gostei bastante, agora na próxima vez que eu pintar as unhas tenho de experimentar.
2 vernizes para carimbos, para ver se noto diferença na performance do carimbo.
O disco suavizante para pés, que li muitas coisas boas sobre ele.
E por fim, o creme matificante. Estava super curiosa a cerca deste creme, pois também li muitas coisas boas sobre ele. De facto, eu fui testar logo, shame on me, eu ia deixar selado até acabar com pelo menos 2 cremes, mas a  minha curiosidade levou a melhor. Mas gostei muito da textura, e acho que vai ser uma agradável surpresa.

E pronto, é só. Espero que tenham gostado de ver as minhas comprinhas. Já sabem, se quiserem eu faço review de um desses produtos mediante o vosso pedido!

Beijinhos ^.^

5 comentários:

  1. Olá linda!!!
    Como vais?
    Ena tanta coisa!
    Gostava muito que fizesses review do disco para os pés, confesso que já ando com vontade de o comprar à algum tempo.
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Vai tudo bem por aqui. E contigo?
      O disco é fixolas, eu uso sempre depois do banho, e assim não tenho de ir com o outro raspador de calos, que é mais agressivo.
      Vale a pena sim senhor.
      Mas eu sendo assim faço uma review xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Boa tarde, o que achou das tirinhas para os pontos negros do nariz ?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento pela demora a responder, mas durante muito tempo o blogger andou com problemas.
      As tiras para o nariz não são grande coisa, as da marca My Label do Continete são bem melhores.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar