quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comprinhas #35 - Coisas Nail Art e Roupinha

Hoje fui dar umas voltas com a minha mãe, para pôr uns assuntos em dia, e aproveitei e fiz algumas compras.
Primeiro fui a uma loja que eu adoro, que vende roupas de marca, como Guess, Desigual, Replay, etc.
Mas há uma marca que eu gosto muito que é a Nafta, e as roupas dessa marca ou são made in Italy, ou made in Portugal. As coisas dessa marca são super boas, aconselho! 
Comprei uma blusa transparente com padrão da Lavand, adorei o facto de ficar uma coisa totalmente diferente conforme o top que se põe por baixo. Comprei um cai-cai preto, e um top rosa, na tal marca Nafta, que eu colecciono tops, todas as minhas blusas (ou quase todas) precisão de lavar tops por baixo.
Foi a primeira vez que comprei um cai-cai! Podem não acreditar, eu sou um S ou M, este top é um L e serve-me perfeitamente, é um L bem pequeno.
O que acham das minhas coisas lindas? lol


Por fim, fui ao meu chinês favorito, e reparei que tinham chegado coisas de unhas novas!
E não vi tudo com a tenção, pois já estava-mos com pressa, mas ainda hei de trazer muitas coisas xD
Bem, reparei nas bolinhas de unhas, para fazer as unhas de caviar e fiquei tipo "É MEU!!" lol
E depois reparei numas tips de manicura francesa, havia de várias cores (mas não encontrei branco) então trouxe roxo que é das minhas cores favoritas. Adorei este conjunto de tips, pois tem imensos tamanhos, tem 14 tamanhos, e no meu caso, que tenho dedos bem pequenos, só uns 5 ou 6 tamanhos se aproveitam. Acho que ainda vou usar nos pés! lol
Eu tomei conhecimento deste tipo de tips pela Essence, que também tem, mas só ha 9 tamanhos, e eu quando vi um video a mostrar o produto e como se aplica, pensei logo, "isto é muito grande..." então assim que vi esta variedade de tamanhos, fiquei super feliz.
Ainda vou trazer mais. Depois ainda vi uns pincéis (acho que são de lábios) que estava a precisar, um para aplicar o removedor de cutículas, e outro (angulado) para fazer a limpeza depois de pintar as unhas. Eu gosto sempre de dar apenas uma função às coisas :-P
Tenho de ir novamente aquele chinês, mas com tempo, pois tem lá tanta coisa de nail art que até fiquei parva. Esqueci-me foi de comprar as dotting tools... E tenho de procurar pircings de unhas, eu vi as brocas, mas pircings nada...



6 comentários:

  1. Mais uma coisinhas e bem giras. Olha que despoi quero ver a utilização destas coisas. ^_^
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai ser complicado. Nem sabes a dificuldade que as pessoas têm para me conseguir tirar uma foto. Tenho uma amiga que é tipo fotografa freelancer, e está sempre a dizer que me quer tirar fotos e fazer uma sessão de fotografias.
      Bem, é uma chata, eu pessoalmente detesto aparecer em fotos...
      lol

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Bom, mas pelo menos a parte de nail art quero ver. ^_~

      Beijos!!!

      Eliminar
  2. Onde este chinês fabuloso? :)
    http://estelanails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, este chinês é em Loulé.
      És de Loulé?

      Beijinhos ^.^

      Eliminar