sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comprinhas #36 - Essence, Andreia, Coisas de Unhas

Olá!
Cá estou novamente para mostrar as minhas mais recentes aquisições...
Ontem fui passear com a minha BFF, e comprei umas coisinhas de unhas e uns vernizes.
Bem, mas tenho já, já de contar uma coisa.
Quem me segue desde o inicio do blog, deve se lembrar que uma vez vim desabafar sobre uma situação que houve comigo numa loja. Em que eu fui lá umas 3 vezes na mesma semana, à espera que viesse o stock de coisas na Essence, e da última vez que fui, alguém me perguntou se eu tinha encomendado alguma coisa. Fiquei um pouco apardalada sem perceber o porquê daquela pergunta, mas enfim, entretanto já lá tinha ido umas quantas vezes e reparei que tinham umas colecções antigas e até já lá fiz umas compras.
Mas ontem, fui lá e nem queria acreditar no que vi!
Havia 2 expositores cheios (a abarrotar) de coisas na Essence, e não era só isso que era bom, tinha as coisas novas TODAS! A Essence mudou algumas embalagens, melhorou fórmulas, etc, mas a Fun Fashion (fornecedor da Essence em Portugal) ainda não tem nada disso no site, e a Wells a que tenho acesso também não tem nada novo.
Bem, fiquei super feliz, e sem saber o que trazer. Tinha lá os vernizes de tratamento novos todos, carimbos, os special effect topper todos, bem o sonho das viciadas em Essence, mas que não têm sitio decente onde comprar xD


 
Não trouxe nada de louco, devia, depois arrependi-me porquê que não trouxe um óleo de cutículas ou afins. Enfim, mesmo assim estou feliz com o que trouxe.
Ah, e também descobri lá as bases da Maru todas, excelente mesmo.
Então o que comprei nessa loja?
Comprei o Colour & Go nº78 Blue Addicted, o Special Effect Topper nº10 Glorious Aquarious, a lima de papel azul da Tecnica, o Studio Nails - Nail tips Remover (estou extremamente curiosa com este produto, hoje vou testar), uma placa de carimbo que não sei o nome, e o aplicador de nail art.
As restantes coisas vieram de uma loja de coisas de cosmética brasileiras, que não tem muita coisa que me desperte o interesse, mas mesmo assim vou lá sempre dar uma olhada.
Comprei o meu primeiro Andreia, é o nº 6, depois a lima dos smiles, e uma cola de unhas, que me pareceu "poderosa" para colar coisinhas nas unhas.

Bem, o que acharam das minhas novas aquisições? Gostaram?
Querem que eu faça review urgente de alguma coisa? 
Falem comigo ;-P

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário