sábado, 28 de julho de 2012

Comprinhas #37 - T-Zone

Hello!
Ontem esqueci-me de mostrar uma recente aquisição, o Foaming Gel Wash da T-Zone. 
Eu estava curiosa com esta marca há imenso tempo.
É própria para peles oleosas e acneicas. Tem tea tree e mel, duas coisas excelentes para a nossa pele. 
Sou sincera, o efeito é semelhante aos produtos da gama de tea tree da TBS, mas com um cheiro bem mais agradável. Pois apesar de cheirar a tea tree, o cheiro é equilibrado pelo mel, logo até tem um cheiro agradável.
Eu fico muito afectada pelos cheiros dos produtos. O melhor é não cheirarem a nada, ou então podem ter um cheiro doce. lol
Conhecem esta marca?



3 comentários:

  1. Por acaso tenho um produto ta TBS de tea tree e tb n gosto nada do cheiro!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas da gama de tea tree são boas, mas o cheiro é mesmo de fugir! lol

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Este foi o produto que mais resultou na minha pele acneica... Foi durante a sua utilização que tive menos borbulhas, e feita parva troquei-o por outro gel de limpeza -_- ma vou voltar para ele :)

    Não gostei foi nada do liquido da mesma linha para aplicar nas borbulhas, causou reacção e com isso mais borbulhas - foi directo para o lixo.
    Para esse fim aconselho mesmo 100% de óleo de tea trea, por exemplo da marca Dr. Organics que se vende na Celeiro Dieta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar