terça-feira, 31 de julho de 2012

Comprinhas #38 - Essence

Olá, olá!
Tudo bem?
Bom, hoje só venho mostrar coisas da Essence!
Pois, como algumas de vocês sabem (se não souberem, passam a saber), na minha "santa terrinha" há uma loja, que tem neste momento 2 expositores cheios de coisinhas lindas da Essence. É mesmo de perder a cabeça. Antes só tinham 1, e tinham poucas coisas, mas agora a loja é mesmo das minhas favoritas de sempre (pelo menos até lhes acabar o stock).
E o melhor é que têm imensas coisas novas. Os vernizes de tratamento e coisas para unhas novas e afins que a Essence lançou há algum tempo na linha permanente. O distribuidor delas é a FunFashion, mas o site online ainda não tem quase nada das coisas novas. Por isso imaginem a minha felicidade quando descobri aquele tesouro.
Fui mesmo à loja para "derreter" uma carrada de dinheiro em coisas Essence.
Mas, infelizmente havia 2 coisa que eu queria trazer e já não havia, shame on me, pois quando lá fui a primeira vez, estavam lá e não trouxe, a pensar "para a semana logo compro". É sempre assim, saio sempre lixada quando não compro as coisas logo na hora.
Queria o Stampy Set, e a cola de unhas Fix It... Até perguntei se a senhora não tinha guardada, infelizmente, não era o caso.
Bom, vamos começar a mostrar as coisinhas que trouxe comigo.
Não tirei uma foto a tudo junto como é habitual, pois não estava mesmo a conseguri incluir tudo na mesma foto, de maneira a ficar uma coisa decente.
Então dividi por "colecção".


Trouxe o Top Coat Better than Gel Nails, que já li imensas coisas boas sobre ele, e ainda estou numa demanda à procura da melhor top cost de sempre.
A cola de tips, pois estive a experimentar a cola que trouxe no outro dia, e não gostei.
E a lima própria para tips.



O step 1 e 2 do fixing system, que também estava curiosa, e já li coisas boas sobre eles.
O Top Coat Anti Split Nail Sealer (mais um top coat para testar)
E o Special Effect Topper nº8 Night in Vegas, que é um flocado, e só ao natural é que percebi isso, pela foto no site eu não estava a pescar que era uma coisa tão linda!

 

O Extra Moisturizing nail balm, que também estava curiosa, e também li em qualquer sitio que é muito bom. E o Caring Nail Oil, pois adorei o frasquinho super pequeno e lindinho. lol


A placa de carimbo nº1 Have Fun. Que é mesmo gira...



Por fim, o Tinted Moisturizer para peles claras, oil-free. Olhei para ele e tinha de o ter, pois estou tão apaixonada pelo creme hidratante, que este se for parecido, fico bem servida. E comprei também a pensar em usar quando saio só para ir ao café ou assim, pois deste modo, não tenho de estar a gastar o BB Cream (que é caro) e sempre dá alguma cobertura.

E pronto, é tudo. Fogo, ganda publicação!
Espero que alguém tenha paciência para ler (ao de leve) isto tudo! :-P

Se houver alguma coisa que queiram ver ao pormenor, ou queiram review, é só dizer!

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Eina tanta coisa!! Perdeste a cabeça!! :D
    Depois quero saber a tua opinião sobre os produtinhos!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi mesmo! lol
      Eu já ia pagar, quando de repente voltei para trás para ir buscar mais uma coisa! :-P

      E sim, claro, eu quando tiver testado tudo e tiver uma opinião consolidada, farei review. Mas é capaz de demorar, pois eu levo muito tempo a testar os produtos...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Da minha parte devo dizer que o better than gel nails top sealer e o special effect topper flocado estão mais do que aprovados! :D O Top sealer é óptimo porque para além de secar depressa e dar um brilho fenomenal, ainda faz desaparecer aquelas bolhinhas horríveis que os vernizes às vezes nos fazem, parece que temos as unhas leprosas (peço desculpa pela expressão cause fira alguma sensibilidade).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fere sensibilidade nenhuma não. lol
      Ainda bem que faz isso! eu detesto quando o verniz ganha bolhas.
      Essa comparação das unhas parecerem leprosas é boa.
      Hoje vou pintar as unhas e vou testar! xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar