domingo, 8 de julho de 2012

Hoje..............

Bem, hoje só venho falar de Blá Blá!
Acabei de rever Full Metal Alchemist Brotherhood há dois dias atrás.
Fartei-me de chorar!
E olhem que eu não chorei ao ver o Titanic!

Só choro em animes, e ao ver filmes com animais...
Sim, sou estranha e um pouco insensível, já me disseram isso.  lol

Também acabei de ver Sankarea, e  Tasogare Otome x Amenesia. .
Gostei das duas séries, mas estava á espera de mais conteúdo em Tasogare Otome x Amenesia. O final ia ser perfeito, mas no fim, houve uma reviravolta inesperada que não gostei nada! Mas tem uma óptima banda sonora, e a arte (em todos os animes que mencionei agora) é excelente. 

Sankarea   -   Fonte

Falando de outras coisas...

Hoje pintei as unhas, e acho que ficaram SUPER giras!
Amanhã mostro-vos.

Tenho de procurar uma nova inspiração para fazer um nail art...

Ando viciada em tantas coisas, mas esqueço-me de fazer a rubrica do "Viciada em..."

Estou cada vez mais doida!
Deve ser porque eu há mais de um mês que não saio com a minha BFF, que por acaso está desaparecida! A gaja passa a vida a fazer isto... Acho que ela desliga o tele e isola-se, é ainda mais anti-social que eu! Mando mil mensagens, mas só daqui a uma semana ou duas é que ela vai dar sinais de vida. É o que dá ela morar no cu de judas... lol

Bom, há alguém cá do Algarve que se queira encontrar comigo e ir às compras? 

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Eu até ia contigo, mas moro em Gaia!
    Nunca fui ao Algarve :(
    Aiiii quero tanto começar a ver um anime.. Só não comecei ainda porque o semestre passado lembrei-me de ver Chobits na semana em que tinha exames e aquilo correu super mal.. Passava as noites a sonhar com Chobits e não estudei nada!! Bah, só depois de dia 19 é que me posso dar a esse luxo -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver FMA B e Shakugan no Shana! E quando acabares esses, eu logo te aconcelho novos.
      Pois, mas não convém mesmo nada ver anime durante época de exames. Eu se vi uns quantos episodeos de FMA B antes do meu exame, mas só me autorizei a ver, porque já conhecia o final, logo não estava ansiosa para ver o fim. Agora, começar a ver um anime novo, não pode ser! Lol
      Olha se nunca vieste ao Algarve, deicha que não perdes nada! Então agora no Verão, o movimento é de loucos! Eu moro na EN 125, e antes havia menos movimento, mas como puseram as portagens na auto estrada, ninguém passa lá, vem tudo pela 125, e nem digo nada. É horrível!
      A única coisa boa são as praias, e mesmo assim, algumas estão a perder qualidade.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. E que tal inspiração nos animes?
    Nos opening ou nos endings? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, bela ideia! Hei de fazer um bonequinho fofinho!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar