quarta-feira, 4 de julho de 2012

Página do Facebook - Help

É oficial, criei uma página do Facebook para o blog! lol
Eu não gosto muito do Facebook, mas como basicamente todas as bloggres têm uma, decidi fazer, para puder mandar mensagens mais random.
Mas acho que fiz asneira! lol
Não percebo nada...
Acho que criei a pagina com a minha verdadeira pessoa. Está o nome do blog e é mesmo uma pagina com a opção "Like", mas ainda estou confusa com aquela cena toda.
Será que os meus contactos do Facebook vão ver a minha página?
Isso preocupa-me, pois ninguém sabe que eu tenho um blog, e não quero nunca que ninguém saiba.
Não é por vergonha, é apenas por ser uma coisa que não quero partilhar com ninguém, e não quero estar a dar explicações! lol


Bem, mas acho que está tudo bem, estou apenas a familiarizar-me com a coisa.
Agora vamos cá ver como é que se põe o quadradinho da página no blog...


Editado: Já está! 
Eu quando quero, descubro tudo, é impressionante :-P
Não faço ideia como é que fiz com que a caixa ficasse transparente, mas ficou giro xD
E gostava de saber porquê que diz lá que há duas pessoas que gostam, se só estou lá eu... lol
Bom minhas queridas seguidoras, carreguem lá, não me deixem ficar triste ^.^


^.^

3 comentários: