terça-feira, 17 de julho de 2012

Review #17 - Seaweed Clarifying Toner by The Body Shop

E finalmente cá estou eu com uma review. Fogo, tenho tantas para fazer. Agora vai ser a minha demanda, fazer reviews :-P
E finalmente, não é um produto para as unhas! lol

Marca: The Body Shop

Nome do Produto: Seaweed Clarifying Toner
Quantidade: 250 ml
Preço: 9 €

O Que A Marca Diz:
"This alcohol-free, refreshing and purifying toner helps to rebalance combination skin.
  • Purifies
  • Refreshes
  • Prepares skin for moisturiser"
Penso que não tenho de traduzir.



A Minha Opinião:
Este tónico tem como função limpar as impurezas que possam ter escapado ao gel de limpeza, e supostamente matifica a pele e remove a oleosidade.
Diz no site que é sem álcool. Não é verdade. Tem álcool na lista de ingredientes. E de facto, sinto mesmo a minha pele meio repuxada depois de o usar.
Sinceramente, não sinto diferença nenhuma na minha pele usando este tónico. Já experimentei usá-lo sozinho, num dia que eu não tivesse saído de casa, ou seja, à noite antes de ir deitar, aplicava o tónico sozinho, para testar a eficácia a solo. Não noto diferença, acordo com a pele oleosa, tal como acontece normalmente se eu não usar um creme.


Resumindo tudo, acho que podemos especificar em poucos tópicos o que eu pessoalmente gosto num tónico e se este se enquadra.


--> Eficácia - Não noto que faça qualquer diferença, e podia ser mais refrescante.
--> Cheiro - Bastante agradável, tal como todos os produtos desta gama.
--> Facilidade na Utilização - O produto apresenta-se numa simples garrafa com uma tampa com um buraquinho pequeno.
--> Contém álcool? - Sim
--> Relação preço/qualidade - Não muito em conta.


Conclusão:
Vou directa ao ponto fulcral: Não vou voltar a comprar este tónico.
É um simples tónico, sem quaisquer propriedades miraculosas, com uma relação preço/qualidade péssima, pois é um tónico super simples sem nada extraordinário, mas custa 9 euros.
Não refresca muito a pele nem nada que se pareça. Acho que em vez de alguém investir neste tónico, mais vale comprar água de rosas, é a mesma coisa. Eu comprei a embalagem grande, pois queria continuar a usar os produtos todos da gama ao mesmo tempo. Mas ao testar este produto mais especificamente ou mesmo em conjunto, noto que realmente não faz nada que um tónico barato não faça.


Sim, hoje fui severa numa review xD
Mas uma review é isso mesmo, temos de dar a nossa opinião 100% sincera.


Beijinhos ^.^ 

6 comentários:

  1. Já te ia dar como desaparecida! Boa review :)
    Eu cá não uso tónico, só água de rosas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :-)
      Qualquer dia também me viro para a água de rosas.
      A ideia que eu tenho da função que o tónico desempenha é mesmo para limpar a pele, para dar o toque final ou assim. A água de rosas deve da fazer a mesma coisa. Hei de experimentar.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Por acaso não uso tónico só agua de rosas.. Mas depois de ler tua review esse é que nunca irei comprar..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de experimentar água de rosas xD
      Mas, entretanto comprei a água de pepino (também da TBS) e gosto muito.
      Agora estou a dedicada em acabar este! lol

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Oi oi
    adorei o post! Mas é isso mesmo, tens de dar a tua opinião!E é verdade, se um tónico não faz o que promete e ainda custa esse dinheiro todo.Então uma pessoa pode sempre investir um pouco mais ou menos num produto que realmente cumpra o que promete!
    Eu tenho usado um tónico maravilhoso e sinto melhoras na minha pele:)
    em breve num post perto de ti :P
    beijocas
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! Tudo bem?
      Quero ver esse post sim xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar