quinta-feira, 19 de julho de 2012

Review #18 - Desodorizante Roll-On Deodry Chilled & Breezy da The Body Shop

Eu como estou numa demanda de reviews, aqui vai mais uma!
E para além de estar numa demanda de reviews, estou também inspirada para falar mal das coisas! lol
E mais uma vez, vou falar mal de um produto da The Body Shop.


Marca: The Body Shop

Nome do Produto: Deodry Chilled & Breezy
Quantidade: 50 ml
Preço: 5 €

O Que A Marca Diz:
24 horas de protecção. Com óleos minerais e essenciais vulcânicos.
A Minha Opinião:
Bem, na verdade, é a opinião da minha mãe. Pois eu quando adquiri este desodorizante veio num daqueles saquinhos de promoção e eu como não precisava de desodorizante, e o da minha mãe estava a acabar, eu dei-lhe.
Bem, digamos que ela amaldiçoa a hora que eu lhe despachei este desodorizante.
Ela detesta!
Diz que concentra o cheiro do suor! 
Bem, e está tudo dito. Pois o que procuramos num desodorizante é exactamente o oposto disso, queremos que atenue ou elimine completamente o cheiro do suor.

Resumindo:
--> Eficácia - É zero
--> Aroma - De facto, tem um cheiro estranho...
--> Embalagem - Deve de ser a única coisa boa neste produto, pois é gira e é de plástico, então podemos andar com ele na mala sem correr o risco de se partir.
--> Relação Preço/Qualidade - Péssima, pois  ainda aumenta o cheiro do suor e custa 5€ (wtf?)

Conclusão:
Neste momento o desodorizante está encostado numa gaveta. E qualquer dia a minha mãe vai ter uma epifania e deitá-lo fora. 
Agora vocês perguntam: E porquê que não experimentas Sara? Para ver se contigo resulta?
Porque o cheiro é estranho, não gosto nada. Eu nunca o compraria. E juro que é a última vez que compro um daqueles sacos cheios de produtos da TBS. Eles fazem isso mesmo para despachar produtos que ninguém quer! lol
Bem, mas pode ser que haja alguém que goste e se dê bem.
Mas o que eu gostava mesmo de saber, é como os vulcões produzem óleos... Eu fiz geologia e nunca ouvi tal coisa...

Sim, estou numa de falar mal de produtos xD

Espero que tenham gostado. Esperem por mais, que eu estou mesmo a despachar reviews!

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Ahahahah, gostei!
    Concordo com a tua review. Também o obtive da mesma maneira, caso contrário não teria comprado sequer. Apesar de não ter um suor muito intenso ou de cheiro incomodativo reparo que, de facto, este desodorizante concentra o cheiro do suor e depois o cheiro do desodorizante nem sequer se sente. Conclusão, na minha opinião: este desodorizante é bom para quem não transpira XD

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ah, e já reparaste que a descrição dos ingredientes não se encontra na embalagem? A não ser que tudo o que leva seja álcool, aloé vera, minerais vulcânicos e óleos essenciais (ainda assim esses óleos não deveriam vir pormenorizados?).
    P.S.: A embalagem não se refere a óleos vulcânicos. Óleos essenciais é uma coisa, minerais vulcânicos é outra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo...
      Ah, pois, tens razão. Tem minerais vulcânicos e óleos essenciais. Não sei como me deu na cabeça de ler óleos essenciais vulcanismos... lol

      Beijinhos ^.^

      Eliminar