domingo, 1 de julho de 2012

Unhas #18 - No More Drama, Essence + Nail Art #1

E esta vai ser a minha última publicação do dia! Finalmente, o pessoal já está farto de ver as minhas unhas mal amanhadas! lol
Bem, eu fiz estas unhas na terça, e ainda estão praticamente intactas! Mas só tirei estas fotos na quinta, e é por isso que já se vai notando o verniz a descascar um pouco nas pontas e também na zona próxima da cutícula.
Bem, esta foi a minha primeira tentativa séria de fazer um nail art, por isso sejam gentis!
A cor base que usei foi o No More Drama da Colour & Go da Essence, e não estava muito feliz por ter só esta corzita, então, toca a inventar!
Eu como de vez em quando me cruzo com nail art bonitas eu vou guardando no computador para um dia tentar fazer, então lá fui eu ver o meu stash de imagens e encontrei uma que pensei ser simples e gira.
E aqui está o resultado. É suposto parecer uma trança! 


Fonte de Inspiração + Toturial:

Vernizes Utilizados:

Espero que consigam ver bem os nomes :-P

Espero que gostem!
lol
Não ficou muito bom, mas acho que para a minha primeira vez até que não ficou horripilante! Acho que tinha ficado mais giro se tivesse usado um azul mais claro. E quando comecei a fazer os traços para a trança usava os pincéis dos próprios vernizes, e não estava a correr muito bem, fiz camadas muito espessas, mas depois bateu-me "porra, comprei os pincéis para quê?!" e então as linhas finais já ficaram melhores.
o problema é que como usei muito verniz formou bolhas, mas aí está, só está na parte inicial, pois estava a usar muito verniz.

Que tal? Gostaram?

Beijinhos ^.^

7 comentários:

  1. Olha que nao ficou nada mal!!Eu quando fiz isso nas minhas.. ai santa tirei no momento.. que grande bodega que aquilo saiu!! xD

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      De facto, estive para desistir umas quantas vezes, mas quando ponho uma coisa na cabeça, gosto de acabar.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Ficou muito bem para 1ª vez!!! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada xD
      Por acaso, tenho de tentar mais nail arts :)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Ai, mas que bem, ficou lindo!
    Se foi a tua primeira vez devo dizer que não parece, ficou muito bem.

    Estás a ver como estás com umas unhas e mãos lindas e bem tratadas. ^_~

    Enjoy it!

    Beijo!!!!

    ResponderEliminar