terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas #19 - Flyin' High, China Glaze

Olá a todas!
E cá estou eu com mais um verniz!
As meninas que me seguem mais atentamente viram uma comprinha que fiz há uma semana ou duas, de dois China Glaze, e finalmente senti-me inspirada para usar uma daquelas cores magnificas!
Este é o Flyin' High 865 ou 80935.
Digam-me lá uma coisa, para quê que servem os dois números? o número pequeno é o numero da cor e o outro é o número de série? É que gosto sempre de saber essas coisas, e francamente, estou confusa!
Bom, mas agora falando do verniz. 
É uma cor super pigmentada, um azul lindo. 
Não consegui captar a cor real! Na realidade acho que é quase um tom neon, um azul mesmo estranho e lindo.
Não usei top coat com medo de ganhar bolhas, o que aconteceu em algumas unhas, este calor é péssimo para os vernizes!
Bem, aqui está o dito cujo. Adorei!
Mas faço tanta bodega com estes vernizes que nem fazem ideia! Acho que é por serem tão pigmentados! lol
Espero que gostem!





Beijinhos ^.^

10 comentários:

  1. Olá Sara adorei a cor. Quem sabe não compro um para mim.
    Pelo que me apercebo os 2 primeiros é para identificar a colecção, penso eu

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a cor é linda!
      Mas sabes o que é giro? Tenho uma cor que é um dupe muito parecido! lol
      Mas atenção que esta cor é bem viva! É quase um neon, tentei de imensas maneiras, mas mesmo assim não consegui captar a cor verdadeira!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. As tuas unhas estão muito giiiras!!!! xD Eu não consigo usar neon, acho que fica esquisito em mim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada xD
      Mas esta cor não é um super neon, ou então o azul neon não me incomoda. Mas eu também não gosto nada de rodas neon nem verdes, laranjas, etc...
      Mas pronto, eu também só compro cores que gosto mesmo! lol

      Então, já começaste a ver FMA B???

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Oi Sara! Estás com as unhas tão lindas. As minhas andam tão quebradiças que dão dó só de pensar em como também ficavam assim antes desta crise! :(

    Adorei como as tens e a cor do verniz. Apesar de eu ser "meio medricas" com as cores nas unhas. Não arrisco muito.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou medricas, mas azuis não é cor para ter medo. Adoro unhas azuis!
      E ainda por cima, é um verniz, se no fim não se gostar nada da cor, podemos sempre retirar o verniz rapidamente :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Tenho mesmo de começar a arriscar :P

      Beijinhos**

      Eliminar
  4. A cor é bem bonita e parece ficar muito bem nas unhas.
    Também comprei um verniz da China Glaze à uns tempos, mas acho que a escolha da cor não foi muito feliz, mas acho que ainda lhe vou dar mais uma hipótese.

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a cor? Agora fiquei curiosa!

      Bjs ^.^

      Eliminar
    2. A cor é esta: http://www.nailab.ru/UserFiles/Image/img836_41314_big.jpg
      A cor até é bonita, mas acho que nas unhas fica estranho.
      Beijo!!

      Eliminar