terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas #20 - Shiny Godness + Gold Fever, Essence

finalmente ganhei vontade para vos mostrar as minhas unhas.
Vou ser directa.
Dei uma camada de Shiny Godness da Essence Colour & Go nº 66 e depois duas camadas de Gold Fever nº 94.
Acho que as unhas ficaram muito giras, parece que levaram ouro em cima.
Deixo-vos as fotos para contemplarem a minha obra de arte.



As fotografias não fazem jus ao brilho com que ficaram!
E agora os vernizes utilizados


Espero que gostem

Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Muito bonita a combinação! :) E as tuas unhas não têm nada de errado! lol**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Nada de errado? Foi por eu dizer "a minha obra de arte"? Parecia sarcasmo? lol
      Não era não, por acaso, fiquei super orgulhosa destas unhas xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar