domingo, 22 de julho de 2012

Unhas #21 - Full Spectrum, China Glaze

E hoje trago uma coisa que toda a gente gosta de ver! Unhas.
É o Full Spectrum da China Glaze.
Só tenho uma coisa a dizer: Lindo. Lindo. Lindo. Lindíssimo! lol
Na verdade foram duas coisas...
Este verniz de brilhantes aplica-se super bem, e não precisa de cor base, eu não usei, e com duas camadas, mas uma batota aqui e ali, pois num verniz de brilhantes não se nota as "emendas". Depois usei duas camadas de top coat, para ficar bem lisinho e aumentar a durabilidade. Pintei as unhas na quinta e ainda estão intactas.
Eu normalmente só mostro uma ou duas fotos, mas hoje vou mostrar uma carrada delas.
Espero que gostem


8 comentários:

  1. Adoro carradas de fotos de vernizes nas unhas e o Full Spectrum é lindo! :D Conseguiste mesmo captá-lo na sua essência, ficou óptimo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada xD Ainda bem que gostaste.
      Agora tenho a minha máquina sem bateria que eu queria tirar uma foto no sol. Por isso espera por pelo menos mais uma foto :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. É desta que me apaixono pelos vernizes da China Glaze... As tuas unhas estão lindas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada xD
      De facto, eu já me apaixonei por eles :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. ai opá! eu quero isto! fonix!
    até digo asneiras lol
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando via os china glaze nos outros blog também dizia isso xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  4. Olá, olá!!!
    Que unhas tão lindas, de quem mais poderiam ser se não da Sara? ^_~
    Eu bem dizia que conseguias ter umas umas lindas e maravilhosas, e está aqui o exemplo disso mesmo. O verniz também ajuda, é verdade, é bem bonito.
    Onde compras os vernizes da China Glaze?
    Beijocas muito grandes e continua com o belo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Bem, esse elogio até me faz inchar de feliz >.<
      Alguma dedicação e cuidado é o suficiente para deixar as unhas bonitas.
      E o verniz é lindo sim senhora xD
      Olha, compro na lojinha da Janina, os preços são bons, claro que se tiveres um cartão de crédito ou um paypal, com portes e afins, é capaz de ficar mais barato, mas se não tiveres esses auxiliares de compras online, vais à lojinha online dela que ela faz um óptimo atendimento, tem várias marcas de maquilhagem, os preços são bons, e as coisinhas vão ter a tua casa em óptimas condições. Gosto muito da loja dela.
      http://www.lojinhadajanina.blogspot.pt/

      Beijinhos ^.^

      Eliminar