quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas #22 - Think Pink, Essence

Este é o Think Pink na Essence, Colour & Go nº 63.
É um vermelho coral bem giro, vê-se a beleza dele a 1 km de distância.
Tal como todos os vernizes da Essence, ele é bem pigmentado, mas notei que em algumas unhas, em que dei uma mão mais leve, precisei de uma 3ª camada para tapar a ponta branca da unha.


Uns dias depois, apeteceu-me aventurar no mundo dos carimbos.
Em cada dedo anelar carimbei uma flor diferente. Para a primeira tentativa, não ficou nada mau!
Este foi o resultado.


No primeiro dedo não ficou bem centrado, no segundo o desenho ficou muito para cima. É assim, com a prática vai ficando melhor, eventualmente.

O que acham??

2 comentários:

  1. Tenho para ali uns carimbos mas ainda não me deu para experimentar.. Mas as unhas ficaram giras! Também tenho esse verniz ^^

    ResponderEliminar
  2. Tens de experimentar.
    Mas tens de usar um verniz bem pastoso, pois eu já tinha experimentado, mas foi com vernizes normais, como não era viscosos o suficiente, não resultou bem. Mas aqui usei os vernizes para carimbo da Essemce, e já notei diferença, fica melhor.
    ah, e em vez de usares o raspador que vem no set de carimbo, usa um cartão velho (MB, Visa, Bibliotece, etc) resulta bem melhor!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar