domingo, 5 de agosto de 2012

8 Favoritos de Julho de 2012

Olá meninas!
Por onde andam? A apreciar o calor?
Se assim for fazem bem. Aproveitem por mim, pois eu não gosto de apanhar sol, prefiro ser branca xD

E como prometi, e para quem estiver à espera do melhor momento do mês de Agosto, aqui estão os 8 favoritos de Julho de 2012. 
Para quem só chegou agora ao blog, passo a explicar: O meu número favorito é o 8 e tem uma simbologia importante para mim, então quando decidi começar a fazer os favoritos do mês, decido logo confinar o número de coisas, pois se assim não fosse, ou eu ia por demasiadas coisas, ou poucas.
Vamos começar sendo assim.
1 --> Pincel F15 da Sigma - Gosto muito para aplicar blush. Eu tenho mais uns 4 pincéis para blush, mas são muito "moles", este é mais "encorpado" se é que me entendem. Dá para controlar muito bem a quantidade de blush pretendida e é super fofinho. Gosto de o usar nos baked blushes, que são duros e os pincéis menos densos não apanham bem o pigmento.
2 --> Mola azul em forma de coração - Este favorito é um lol total. Mas os favoritos não são só produtos de beleza, podem ser objectos do quotidiano. Gosto tanto daquela coisa, fica mesmo bem com a chave do meu carro.
3 --> Base de Unhas Fortalecedora Casco de Cavalo da Maru - Gosto tanto que nem imaginam! Entretanto já comprei umas bases da Essence para testar, mas até lá esta é a minha favorita. Seca quase que instantaneamente e as minhas unhas crescem imenso e desde que a uso as minhas unhas não voltaram a partir, logo resulta.
4 --> Removedor de Cutículas da Kiss - Adoro, remove as cutículas que é um mimo. Review para breve, assim que eu tiver as cutículas maiores para fazer fotos do antes e depois.
5 --> Creme hidratante matificante da Essence - Gosto muito, principalmente à noite. Hidrata a pele muito bem e é bem fresquinho. Acho que ainda gosto mais do que o da TBS.
6 --> Gel de Limpeza da T-Zone - Adoro. Limpa a pele super bem, não deixa a pele muito ressequida  e cheira bem. E acho que agora só quero geles de limpeza com um dispensador, é super prático.
7 --> BB Cream Pink Label da Skin79 - Nos dias de mais calor gosto muito de usar este BB Cream, pois tem uma cobertura leve, e o produto em si é mais leve que o laranjinha.
8 --> Escova Tangle Teezer - Adoro pentear-me com esta escova! Comprei quase por curiosidade, mas adoro-a. Massaja a cabeça e penteia bem o cabelo. Gosto imenso de a usar para desembaraçar o cabelo molhado.

Bem, e acabei, ufa.
Espero que gostem. Se houver algum produto que queiram review urgente é só dizer que terei todo o gosto em fazer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário