quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Produtos Acabados... #3

Olá meninas!
Eh pah, esqueci-me de respeitar uma rubrica muito importante, a dos produtos acabados!
E a minha mãe deitou dois frascos fora antes de eu ter oportunidade de fotografar!
Bem, a culpa foi minha, coloquei os frascos num saco para depois pôr na reciclagem, e pensei que me ia lembrar de os tirar de lá para tirar fotos, mas claro que tal não aconteceu.


Hey girls!
Damn, I forgot about a very important rubric, the one of the finished products!
And unfortunaly, my mum throw up the two bottles before I have a chance to take a photo.
Well, that was my fault, because I have left the bottles in a garbage bag in my bathroom to put them in the eccopoint, and it was supposed I take them out of the bag to take photos, but I forgot obviously.
O produto acabado de hoje é o Stay Clear gel de limpeza da gama Pure Effect da Nivea. Fiz review aqui.
Agora a grande questão: vou voltar a comprar?
Provavelmente não.
Se precisar de comprar um gel de limpeza à pressa e se alguém me pedir que eu indique um bom e barato, aí vou pensar nele.
Não detestei, mas também não amei. Não fez nada pela minha pele, mas também não piorou.


The finished product is the Nivea Stay Clear gel, of the pure effect range.
Now the big question: Will I buy again?
Probably not.
If I need to buy a cleansing gel in an emergency and if someone asks me about a god and cheep one, I will indicate this one.
I didn't hate it, but I didn't love it. It hasn't made anything for my skin, but it doesn't make it worse.

Beijinhos / Kisses ^.^


4 comentários:

  1. Olá:

    encontrei o teu blog por causa deste post.
    Sabes se este gel ainda está à venda?
    sei que dizes que não faz nada mas lava a cara certo? É que preciso de algo deste género para aqueles dias em que a pele até está em boas condições e não merece uma agressão com produtos abrasivos anti acne/borbulhas/pontos negros/oleosidade e blahblahblah que só vão secar a pele desnecessariamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que gostes do meu blog.
      Olha acho que ainda está à venda sim.
      Ele não é mau, mas não diminui o acne nem borbulhas, pelo menos, em mim não teve esse efeito.
      Mas limpa bem a pele sim senhora.
      Mas ele deixa a pele meio ressequida, pois de qualquer das maneiras é um produto para pele oleosa, mas se depois de usares este produto, aplicares um hidratante, então fica tudo bem.
      Tal como disse, aconselho este gel, mas em mim não fez nada, e de facto ainda não encontrei um que preencha os meus requesitos...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. ok obrigada pela disponibilidade :) é que ao fim de uns anos a tratar da pele cheguei à conclusão que tenho de intercalar os produtos, umas vezes mais eficazes no combate a pontos negros, outras vezes algo mais suave...
      O blog está bom sim senhora xD

      Eliminar
    3. Ne nada xD
      É para dar opiniões e ideias ou para satisfazer dúvidas que fiz este blog, fico feliz por puder ajudar.
      Mas tem em atenção que apesar de em mim não ter feito nada, noutra pessoa de pele mais sensível pode fazer. Já li uma review de uma rapariga a dizer que nela fazia milagres...

      Ainda bem que gostaste do meu blog, espero ver-te por aqui mais vezes.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar