domingo, 5 de agosto de 2012

Comprinhas #39 - Coisas de Unhas, Mustela e Miscellaneous

Olá meninas!
Bem, podem não acreditar, mas já tenho duas reviews preparadas para fazer, e já tirei a foto dos 8 favoritos de Julho, mas tenho tido pouco tempo.

Na quinta fui fazer umas comprar e mais uma vez passei pelo meu chinês favorito e claro que tinha de trazer umas coisinhas. (para a próxima tenho é de comprar mais coisas da Essence na lojinha, hihihi)
Trouxe um paninho de microfibra, que é super lisinho, eu estava à procura de um pano destes para fazer as minhas manicuras, pois não gosto de usar panos daqueles meio fofinhos, assim este como é bem liso, é melhor. E está aprovado, pois usei hoje.
E finalmente ganhei coragem para comprar as famosas dotting tools, são mesmo giras.
Por fim, trouxe comigo mais uma placa de carimbo (sim, as placas do chinês são boas), e mais um pincel angulado, para eu experimentar uma coisa.
Fui também ao Continente e aproveitei e fui dar uma espiada à Wells, mas não vi nada de interessante da Essence, excepto o blush da Miami Roller Girl, esse era bonito então veio comigo para casa, e era o último. Os dois tons de cor de rosa dos vernizes restantes, eram mesmo feios...

E depois, ao dirigir-me ao balcão para pagar, olhei para o lado e vi uma coisa estranha a dizer Mustela. Ao pegar, vi que era um batom de cieiro enorme e super fixe. Apesar de estar em desconto, não foi barato, mas mesmo assim eu tinha de trazer, pois ainda estou numa "demanda" à procura de um batom de cieiro mesmo bom que me agrade em todos os aspectos (impressionante, eu tenho demandas para tudo na vida :-P ). 
Faz lembrar o EOS. Adorei! E trás imenso produto!
Review para breve.
Já sabem, se quiserem review de alguma coisa, é só dizer.
Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário