segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Haul / Comprinhas #40 - Dr. Organic and Accessories

Olá pessoal!
E cá estou eu a mostrar mais umas comprinhas que fiz.
Nada extravagante, agora estou numa de comprar menos coisas. Ou melhor, comprar só o que preciso mesmo.
Já fiz estas compras na semana passada, mas é a tal coisa, ando super parada aqui no blog, e tenho ainda mais coisas para publicar e com fotos tiradas e tudo, mas mesma assim falta a vontade. 
Para dizer a verdade, ando um pouco stressada ultimamente então não tenho tido vontade de vir aqui publicar nada, pois o mais provável é começar a desabafar (tal como estou a fazer agora :-P )

Hey guys!
Here I am again, to chow another haul!
Nothing to extravagant, now I'm trying to buy lesser things. That is, buying just what I really need.
I've already made thise purchases last week, but as you already know, the blog is very still lately, I have so many photos taken and ready to use, but I lack de will to do it.
To tell you the truth, I've been a little stress out, and lately I don't want to write in the blog because the first thing that I will do is to talk about my problems and stuff (like I'm doing right now :-P )

Vejamos o que tenho para aqui.
Fui à minha ervanária favorita para comprar argila verde, que agora ando numa de pesquisar coisas sobre os diferentes tipos de argila, mas não havia. Então andei para lá a cuscar e descobri este óleo de Tea Tree da Dr. Organic.

Let's see what I have here.
I went to my favourite herbal store to buy green clay, because now I'm excited about the different types of clays. But they had no clay. So I started to watch the other stuff in the store I then I found this tea tree oil from the Dr. Organis.


Já conheço esta marca há muito tempo, tenho um bálsamo que gosto muito e os produtos têm o selo de não testado em animais e é apropriado para vegans.
De facto, tenho usado durante os últimos dias e penso que já fez algum efeito.

I already know this brand a very long time ago, I have a lip balm that I really like. These products are not tested on animals and is suitable for vegans.
In dead, I've been using this for the past days and I think that is already doing something for my skin.

Depois, ao passar por uma ourivesaria vi os meus brincos favoritos em forma de rosa!
Foi mesmo um milagre. É que eu ás vezes faço alergia ás bijutarias, então como estes brincos são em prata, nada de mal irá acontecer às minhas orelhas.

Then, I pass by a jewelery store and saw my favourite earrings in rose shape!
That was a real miracle. Because some times I have allergy to the fake jewelery, so because these earring are in silver, nothing bad will happen to my ears.


Estou in love por estes brincos. Tinha lá mais cores, mas naquele dia só comprei estes, mas fiquei com outro par de baixo de olho.

I'm in love for these earrings. They have more colors, but in that day I bought only these, but I have another pair in my agenda.

Bem, espero que tenham gostado das minhas comprinhas, se alguém estiver interessado numa review urgente do óleo de tea tree é só dizer.

Well, I hope you all liked my haul, if someone is interested in an urgent review of the tea tree oil, I'll do it.

Kisses ^.^

2 comentários: