domingo, 26 de agosto de 2012

Haul / Comprinhas #42 - A Jar and so many Samples

Olá meninas!
E cá estou com mais uma publicação de comprinhas xD
Não é nada de impressionante, mas gosto sempre de partilhar estas coisas com vocês.
No outro dia fez-se a encomenda das compras do mês ao Continente e comprei um frasco todo catita, que vai ser para guardar um pozinho misterioso que depois quando o tiver, logo mostro. Estou in love pelo meu frasquinho de vidro, é lindo não é?
E depois, o continente oferece uma carrada de amostras, veio um saco cheio de coisas, desde uma caixa de cereais, uma amostra de detergente e ainda, para além destas amostra que me interessam, veio também umas latinhas pequenas de desodorizante de homem da Nivea.


Fiquei minimamente curiosa com estes produtos. E posso dizer, hoje experimentei o shampoo da Gliss para reparação e volume, pois apesar de ter um óptimo cabelo, ele é pesado, oleoso e sem volume, e digo, gostei muito e estou a pensar comprar um frasco.
Agora a laca, nem sei o que lhe fazer, pois não uso laca e nem conheço ninguém próximo que use, é boa? É que tenho medo de usar e detestar o efeito ou então que me seque o cabelo, sei lá, imagino uma centena de cenários possíveis ao usar esta laca! lol

Quem conhecer estes produtos, que se acuse! 

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Que fixe as amostras são livres do continente ou quê? Depois fala desses produtinhos sim?
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As amostras vieram com as compras do continente online.
      É que na minha casa adoptamos a terapia das compras do mês pelo continente online, e normalmente vem amostras desinteressantes, mas desta vez veio uma carrada delas e isto tudo.
      Sim claro, agora vamos ver se gosto. o shampoo acho que estou in love, nunca pensei gostar tanto dum shampoo na primeira utilização, agora é ver se fico com o cabelo oleoso mais cedo.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar