quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Haul / Comprinhas #43 - Essence, Schwarzkopf, Plants

Olá!
Cá estou eu com mais compras.
Bem, isto assim não pode ser... É só compras, não faço reviews... Má bloguer!
Tenho tantas reviews para fazer, e unhas em atrazo para mostrar...  Péssima bloguer!
lol
Hoje temos Essence. Yupi, Esssence! Toda a gente adora Essence, e eu não sou excepção.


Então o que temos aqui? 
O Nail Art Cracking na cor 02 crack me! white e o Nail Art Special Effect Topper na cor 11 disco disco.
E no meio desses dois lindos, a base Make Up To Match na cor 10 light.
Fiquei muito curiosa com esta base, pois até agora as bases da Essence deixaram-me uma boa impressão. Penso que este produto seja semelhante a um BB Cream, mas na sua "versão" ocidental (por quilo que tenho lido, os BB Creams de marcas Ocidentais, são diferentes dos Asiáticos) então estou mesmo ansiosa por usar este produto.

Depois fui com a minha mãe fazer umas compras no Pingo Doce e comprei o shampoo da Schwarzkopf para cabelos finos sem volume, que experimentei uma amostra e gostei, apesar de não controlar tão bem a oleosidade, adoro o efeito que dá ao meu cabelo.


Fomos fazer mais umas compras que não vale a pena mostrar aqui e depois, vimos à venda bolbos de jacintos em frascos de vidro. Adoro jacintos, para quem não sabe. E então trouxemos um azul e um vermelho, agora é esperar que rebentem.


Espero que gostem das minhas comprinhas. 
Ainda comprei mais uma coisa super gira, mas não vou mostrar hoje, pois queria falar dessa coisa em pormenor e se eu fizesse tudo nesta publicação, ficava muito longo.

Beijinhos ^.^
Sara-chan, out!

2 comentários:

  1. Adoro Essence sem dúvida das marcas que mais consumo. Só não consumo mais ainda porque onde a encontro tem sempre restos e raramente algo de jeito :S. Quanto a marca de champôs já experimentei e não se deu bem com o meu cabelo :(
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar