sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Review #19 - Multi Action Mascara by Essence

Olá!
Bem, cá estou eu com mais uma review.
Vocês não têm noção da quantidade de reviews que eu tenho atrasadas. Tenho uma lista enorme. Mas cá vai mais uma.

Hello!
Well, here I am with another review.
You guys, have no idea of ​​the number of reviews that I'm supposed to do. I have a huge list. But here's another one.

Marca Brand: Essence
Nome do Produto / Product NameMulti Action Mascara
Quantidade / Quantity: 8,5 ml
Preço / Price: 2.99€ in Portugal

O Que A Marca Diz:
Máscara para volume extra, comprimento e encaracola.

What The Brand Says:
Mascara for extra volume, legth an curl.
A Minha Opinião:
De todos os rimeis (ou máscaras) que experimentei da Essence, esta é a que eu menos gosto.
É assim, ela não demora tempo a secar, não ganha grumos e aguenta todo o dia na maior. Só não gosto do efeito que dá às minhas pestanas... 
É um óptimo produto, mas com rímel, ou se gosta do efeito ou não.

My Opinion:
Of all the mascaras that I've tried from Essence, this is the one that I dislike the most.
The thing is, it does not take a long time to dry, do not gain flakes and it stays on my eyelashes all day long. I just don't like the effect that gives to my eyelashes...
It's a great product, but when we talk about mascara, we do love it, or not.


E aqui estão as fotos a comparar, a primeira sem nada e a segunda com uma camada de rímel / And these are the pictures to compare, the first without mascara and the second with mascara.

Conclusão: 
Não vou voltar a comprar este rímel, não sei porquê, mas não gosto da aplicação e do efeito que dá as pestanas. Noto que apenas as põe mais pretas, não noto aumento de volume nem encaracola. 

Conclusion:
I will not buy this mascara again, I don't know why, but I do not like the application and the effect that gives to my lashes. I notice that they are blacker, but that's it, no volume and no curl.

Well I hope you all like my review, enjoy xD

Espero que gostem da Review! xD

Beijinhos ^.^ 

Kisses ^.^

7 comentários:

  1. Eu gosto muuuito dessa máscara, mas o tubo é cor-de-laranja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o tubo cor de laranja tem uma escova com outro formato.
      Eu pessoalmente não gosto do efeito que esta escova dá...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Olá!
    Olha eu gosto imenso da máscara da Essence mas aquela que diz efeito pestanas falsas, essa deixa as pestanas num mimo, mas eu gosto de as ver assim grandes, gordas, redondas. E quando aplico o pó da Essence??? Melhor ainda lol

    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho estado para comprar essa, mas ainda tenho tantas por acabar que até dá dó! lol
      Não posso usar o pó... Faz os meus olhos arderem... :*(

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puer me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs
    Blog: http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
    Pagina Face:http://www.facebook.com/pages/Esmaltices-da-Jaque/326614824098600

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do meu blog!
      Irei certamente dar uma olhada no teu!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  4. Obrigada!! Também tenho uma manicure ali perdida que ainda não mostrei xD
    E estou agora com as unhas a secar!!Tenho de tirar foto ^^

    ResponderEliminar