segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Selinho #3

Olá Meninas! Fogo tenho andado mesmo muito ausente, mas enfim, hoje vim responder a um selinho que me passaram e já estou para o fazer há quase um mês mas tenho tido tanta preguiça que nem sabem...


Este selinho foi passado para mim pela menina do Blog Coisas Que Eu Gosto. Visitem-na, a escrita dela é super divertida, gosto muito do blog dela.


Regras: 
-Escrever 11 factos sobre mim;
-Responder às perguntas que a Áurea me fez;
-Fazer 11 novas perguntas;
-Passá-las a 11 meninas.

Vejamos, 11 factos sobre a minha pessoa...
-> Tenho franja.
--> Odeio comprar sutiãs, é garantida birra da minha parte.
---> As minhas amizades contam-se pelos dedos das mãos.
----> Adoro piza.
-----> Adoro conduzir, mas detesto conduzir em sítios que desconheça, fico logo nervosa.
------> Neste momento as minhas unhas estão cor de rosa nude.
-------> Sou super social, mas detesto actividades sociais, como sair à noite e afins.
--------> As minhas cores favoritas são o azul e o lilás.
---------> Gostava imenso de ter uma chinchila, quem é que me quer oferecer uma? 
----------> Não saio de casa sem pelo menos um pó para disfarçar a minha vermelhidão.
-----------> Há dois anos fiz uma micro fractura no meu polegar direito a jogar volei e ele nunca mais foi o mesmo, doí todos os dias. lol

Espero que tenham gostado dos factos.
Agora vou responder às perguntas xD


1- Qual o tipo de comida que mais gostas?
A da minha mãe xD

2 - Qual o tipo de música que mais gostas?
Rock 

3 - Para ti um fim de tarde ideal é?
Uma comédia ou então um daqueles super fofinhos slice of life tipo o My Girl (que vi no outro dia)

4 - Qual o teu perfume favorito?
Amor Amor da Cacharel

5 - Gostas mais de praia ou piscina?
Piscina.

6 - O que querias ser em pequenina?
Bailarina ou Veterinária.

7- Concretizaste a pergunta anterior?
Nop.

8 - Fast food ou comida caseira?
Caseira. Fast Food? Credo...

9 - Já estás farta destas perguntas?
Não, foram simples.

10 - O que te incomoda e o que mais gostas no mundo da blogosfera?
O que me incomoda mais são as colecções doidas de maquilhagem. Não vejo essas colecções tão exageradas nas meninas portuguesas, mas nas meninas americanas por exemplo, elas têm DEMASIADA maquilhagem, e é só para elas usarem, não são makeup artists nem nada disso. Quem é que precisa de 40 Blushes? E 20 bases? Será que não têm consciência que essas coisas ao fim de um ano ou assim estragam-se e vão metade cheias para o lixo? Momento de desabafo...
O que eu mais gosto é mesmo da corrente constante de informação que há. Gráças ao mundo da Blogosfera descobri coisas que nunca me tinham passado pela cabeça!

11 - Que pergunta gostarias que eu tivesse feito?
Nem sei... Sinceramente, não gosto que me façam muitas perguntas, então estas estavam na dose certa.

Agora vou fazer 11 novas perguntas para as meninas a quem eu passar este selinho responderem.

1 - Qual é a tua cor favorita?
2 - Tens animais de estimação? Se sim, quais?
3 - Qual é o teu produto de maquilhagem favorito? (mesmo o produto, marca, etc...)
4 - Usas agenda ou o telemóvel?
5 - Qual é que preferes dos seguintes meios de entretenimento audiovisuais e porquê?  Cinema, Filme em Casa, Séries, Cartoons, Animes, Videoclips, Documentários, Teatro, etc...  Se o teu não estiver aqui, acrescenta. lol
6 - Campo ou cidade?
7 - Peixe ou Carne? Ou nem um nem outro?
8 - Óleos essenciais ou incenso? 
9 - Quando pintas as unhas respeitas todos os passos? Ou seja, tratas das cutículas, usas base coat e top coat?
10 - Qual é o teu sabor de gelado favorito?
11 - Se pudesses viver em qualquer sítio do mundo onde vivias?

Bem, agora vou passar a 11 vítimas! Buah ah ah ah ah ah (riso maléfico, lol)


-> Dee Tsukino do Dee's Place
-> Lala do Cenas da Lala
-> Morganspider do Girls Spell
-> Moranga do Moranga de Luxo
-> A menina do O Diário de um Lip Gloss
-> Akuma Kanji do Under the Gravity's Nails
-> Cristina Santos do The Clockwise Nail Polish
-> Miss Tee do Pretty in Plastic
-> Rosa Fula e a Xani do The Nail Polish and The Blog
-> Janina do Lojinha da Janina
-> Sónia Anastácio do Milagres de um Batom

Espero que gostem. Se alguém já vos tiver passado este selinho, não vale a pena fazerem de novo.

Ainda tenho uma Tag mas hoje já não tenho vontade para mais.

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Obrigada por me teres passado a tag xD
    Também adoro a comida da minha mãe xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada.
      Não há melhor que a comida de mãe xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Prazer em conhecer-te melhor :P obrigado pela tag, hei de responder ;)

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelo selinho querida =)

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar