sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unhas / Nails #26 - It's Purplicious, Essence

Olá!
E finalmente cá estou com mais umas unhas! Fogo, ontem era para fazer esta publicação, mas esqueci-me! Anda com tudo atrasado aqui no blog. Tenho unhas para mostrar de há semanas, tenho produtos acabados, agora vêm os favoritos do mês, tenho publicações para escrever em inglês, que eu não uso cá google tradutor não senhor e ainda tenho uma coisa gira que comprei para mostrar...
Quer dizer, se eu estou atrasada agora, que direi quando começar as aulas... Enfim...
Mas por hoje vou ficar por mostrar estas unhas super simples que fiz há umas semanas.
É a cor  01 It's Purplicious Special Effect Topper da Essence.
Queria experimentar um glitter sandwish, mas gostei de as ver só assim, então deixei ficar.
Esta cor é bem gira, tem vários tamanhos de glitter roxo, e tem uma base aroxeada, logo fica bem usado sozinho ou conjugado com outra cor.
Espero que gostem. Usei duas camadas, reforçando nas pontas para as tapar um pouco.


Hello!
Finally, where I am, with some nails! Dam, yesterday I was thinking of doing one post, but I totally forgot. It's all late here. I have many late nails, from weeks ago, I have finished products, and now the month favourites and I still have many english writing to do, no I don't use the translator. And I have many cute things to show you to.
I mean, if I'm late now, wat will I do when I start classes? Or well...
But today I will show this super easy nails that I've done a few weeks ago.
I'ts de color 01 I'ts Purplicious Sepecial Effect Topper from Essence.
I wanted to try a glitter sandwish, but I like the nails like this so I let it be.
This color is very nice, it has many different sizes of purple glitter, and a purpulish base, because of that is a good polish to use alone or with other colors.
I hope you like. I've used two layers.


Beijinhos ^.^
Kisses ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário