domingo, 9 de setembro de 2012

8 Favoritos de Agosto de 2012

Olá!
Cá estou novamente. Desta vez com uma publicação decente. Os favoritos do mês de Agosto!
O blog tem andado bem parado, e não é por falta de tampo, é falta de inspiração para tirar fotos :-P
Na minha última publicação estava numa de desabafos, mas hoje vou voltar ao normal, este blog é só para falar de coisas fofinhas, não é um diário triste. lol
Eu estava confusa, a pensar "sou eu que estou mal?", mas está visto a minha maneira de pensar está correcta, e assim fiquei mais feliz com as decisões que tenho vindo a tomar.
Enfim, vamos ao que interessa.
Espero que gostem, estes foram os produtos que mais usei no mês de Agosto e que estive mesmo in love.


1 -> Hidra Stick da Mustela - Tenho usado muito esta coisa. Coisa, pois não é necessariamente obrigatório usar como um bálsamo hidratante de lábios, como é um produto para bebé, serve também para as bochechas ou qualquer zona que precise de ser hidratada. Uso antes de dormir, está perto da minha cama para usar todos os dias e tenho adorado, não uso no dia-a-dia, pois deixa uma película branca nos lábios, por isso, apesar de gostar muito deste produto por ser hidratante e fácil de usar, não sei se voltarei a comprar. (Ups, mini review :-P )
2 -> Óleo de Tea Tree da Dr. Organic - Usei muito este produto este mês, noto uma redução dos bicos quando aparecem. Tive uma reacção alérgica no maxilar, tendo aparecido uns biquinhos (normalmente só tenho problemas na zona T, por isso foi mesmo estranho) e usei este produto e em dois dias fiquei fina. Gosto do facto de ser mesmo óleo de Tea Tree puro e não ter nada à mistura.
3 -> Better than gel nails top sealer da Essence - Adoro! Só tenho usado este top coat e adoro-o tanto. Demora pouquíssimo tempo a secar, e é óptimo com aqueles vernizes que ficamos uma tarde inteira à espera que sequem pois se embarrar-mos em alguma coisa ficam com a marca da cacetada.
4 -> Fimos - Não há muito a dizer sobre eles, eu simplesmente adoro-os. Já os usei duas vezes e acho que são das coisas mais giras que alguma vez adquiri para as unhas.
5 -> Mosaic Powder Blush da NYX na cor Rosey - Este é o blush que tenho usado usado mais este mês. Ele é um pouco poeirento, mas super pigmentado e dura todo o dia, e os tons são mesmo os mais acertados para a minha pele branquelas.
6 -> Tinted Muisturizer da Essence - É um óptimo produto! Deixa a pele macia e hidratada e confere alguma cor. E tem mais cobertura do que eu estava à espera. Pena que não tem protecção solar.
7 -> Escova facial exfoliante em silicone - Uma boa compra, gosto muito. Exfolia super bem a pele, e é uma coisa super higiénica de usar. Eu não gosto de usar exfoliantes de partículas, pois tenho sempre o azar de entrar uma coisinha para os olhos e então acho que estou traumatizada :-P
8 -> Água Miscelar da Bioderma - O único desmaquilhante (de olhos) que não os irrita mesmo nada. Também gosto do desmaquilhante da TBS de camomila, mas se entrar uma grande quantidade dentro de um olho ou se eles estiverem mais sensíveis, ficam irritados. Com este estou sempre descançada, claro que desta maneira o poder desmaquilhante não é tão grande, mas mesmo assim adoro este produto e são encontrar melhor antes de ele acabar, voltarei a comprar.

Okis, espero que tenham gostado dos favoritos do mês de Agosto.
Já sabem, se quiserem review em pormenor de algum destes produtos é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário