quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Haul / Comprinhas #44 - Essence, Maru, Seara

Olá Meninas!
Tudo bem por aí? Por onde andam?
O blog cada vez está mais parado, tenho tanta coisa para fazer aqui que está em atraso que até me passo. Mas na minha triste tentativa para isto continuar a andar para a frente, aqui têm mais uma sessão de comprinhas. A coisa que eu mais gosto de fazer, lol.
Primeiro vou mostrar o melhor.
Essence!
Quem ama Essence por aqui?
Eu amo.
Ainda por cima, para desgraça da minha carteira, a marca decidiu lançar novos vernizes, que desde que eu sei que eles vão existir que eu os quero.
E cá estão eles, sem mais demora.
Comprei-os numa lojinha da cidade que costuma ter Essence e que tem uma parceria com a Fun Fashion, antigamente tinham poucas coisas, mas ultimamente (para minha desgraça) têm estado a par das novidades.
Eis os vernizes novos.


109 Off To Miami
119 Boho Chic
127 I Love Bad boys


129 Tho Boy Next Door
131 Ballerina's Charm
135 I'm Bluetiful


Depois ainda trouxe mais umas coisinhas, nomeadamente.
O Amolecedor de Cutículas da Maru, que a minha mãe comprou para ela e eu experimentei e gostei.
O verniz colour and change nº 1 e o par para mudar a cor.
A cola Fix it! E o Sepecial Effect Topper nº 13 Mrs And Mr Glitter. 
Digam lá se não é lindo!

Depois fui até ao Continente fazer umas compras e também passei pela Wells, mas não vi nada que me interessante, mas havia os perfumes novos da Essence, andei lá a cheirar e se calhar ainda vou comprar um.

Comprei uma coisa que já queria há algum tempo. Argila Verde!
Supostamente a argila verde é óptima para a pele, principalmente as oleosas, agora vamos ver se faz alguma coisa de miraculoso.


Foi para a argila que comprei o frasco que mostrei nas minhas ultimas compras.
Fica giro não fica? Eu sabia que as argilas vêm em sacos de papel, então decidi preparar um frasco giro para ficar mais bem guardada.
O que acham?

Fogo, nem sabem a melhor. Acreditam que estou há quase um mês a batalhar para ter a Caixa Directa Online? Só tenho tido azares... Primeiro tive de emitir a matriz que ninguém me avisou que tinha de fazer tal coisa, depois aconteceu qualquer coisa que não percebi ao tentar activar a matriz e tive de ir desbloquear o contrato e emitir uma nova. Agora no multibanco, não sei como, enganei-me no código da caixa directa e ele mesmo assim deixou-me fazer tudo, mas ao chegar a casa e ao tentar aceder a minha conta pelo site, nada resulta... Só drama!

Bem, espero que tenham gostado das minhas comprinhas, já sabem, se quiserem ver alguma coisa em particular, é só dizer!

Beijinhos ^.^

PS - Vou mudar o meu nome de Sara Miscellaneous, para Sara-chan, que é mais fácil de escrever.
PS 2 - English version soon.

4 comentários:

  1. Os vernizes da essence são lindos. tenho que os ir ver

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, eu mal posso esperar para os experimentar.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Já vi os vernizes da essence, são muito giros mas não trouxe nenhum... Quando tentei activar a caixadirecta também não percebi nada, mas da segunda vez fiz as perguntas todas e agora é super fácil e dá imenso jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar mulher! O pincél é tão fixe.
      Pois, que dá jeito sei eu, mas está visto que a caixa directa não quer nada comigo, tenho de telefonar para o apoio para resolver o problema...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar