quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Por Onde Ando...

Olá pessoal!
Já há tanto tempo que não faço uma publicação decente e acho que vos devo explicações.
Agora vou iniciar uma nova fase da minha vida, e por isso o blog vai estar paradito durante mais uns dias.
Acho que para a semana que vem já vou conseguir por isto tudo nos eixos, mas entretanto vou ficar quieta. Tenho imensas reviews em atrazo, unhas e afins, isto está a descambar por todos os lados. 
Eventualmente daqui a uns dias vou voltar ao normal e vou provavelmente remodelar o blog, por isso dê-em sugestões!

Beijinhos ^.^

6 comentários:

  1. Ola!!!! Espero que esteja tudo bem :)
    Acabei agora de ver Lovely Complex e adoreeeei!!! Vi em 2 dias *.*
    É tão fofinho!! Ainda por cima relembrei muitos momentos que vivi durante o 7º, 8º e 9º ano... xD
    Chorei tanto com a Risa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo bem sim.
      Ainda bem que gostaste! De facto, essa anime fez-me acordar para a vida, pois eu tenho a mesma altura da Risa, e por causa disso sempre me afastei de rapazes baixos por causa da incompatibilidade de alturas, mas está visto que tudo é possível. lol
      Agora estou a ver Hyouka, é daqueles animes para pensar um pouco, mas tem os seus momentos engraçados e a arte é muito boa.

      Eliminar
  2. Eu sou baixinha, nunca tive esse problema, mas foi mesmo giro.
    Depois diz-me se gostaste desse!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver Full Metal Alchemis Brotherhood. É anime obrigatório para todos os otakus. Esse e Clannad.

      Eliminar
  3. Clannad? O.O é sobre o quê?
    O meu irmão quer que veja Fairy Tail xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fairy Tal é quase como o Naruto, nunca tem fim. E eu pessoalmente não tenciono ver, pois acho que há melhores.
      Clannad é daqueles animes que toda a gente tem de ver, eu ainda não vi (shame on me) mas vou ver. É um anime romântico, comédia e slice of life. É muito bom.
      Se fores ao My Anime List encontras muitas informações sobre os estilos de animes e o seu ranking. Ou seja, quem viu dá-lhe uma classificação de qualidade, por exemplo, o segundo melhor anime de sempre é o Full Metal Alchemist Brotherhood, e Clannad está na posição nº 56, que é excelente tendo em conta que existem lá registados milhares de animes. Normalmente os animes com ranking abaixo de 100 são bons.
      Este site que eu referi é excelente. Antes de aderir, era difícil descobrir bons animes para ver, agora tenho uma lista enorme de animes em espera.

      Eliminar