terça-feira, 11 de setembro de 2012

Unhas / Nails #27 - Flyin' High, China Glaze + Night in Vegas, Essence

Olá a todas!
Hoje finalmente trago-vos umas unhas lindas para vocês se inspirarem!
Eu estou muito atrasada a mostrar as unhas, antes fazia-as e no próprio dia ou no dia seguinte eu mostrava logo aqui no blog, depois destas ainda tenho 3 para mostrar -.-'
Vamos ao que interessa.
Nesta manicura usei o Flyin' High da China Glaze, que mostrei aqui, e o Special Effect Topper nº 08 da Essence, Night in Vegas.
Adorei este top coat da Essence, é um flocado lindo, e o meu primeiro xD
Espero que gostem.




Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Ficaram lindas!
    Adoro este flocado já consegui encontrar :D
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por seguires xD
      Espero que te divirtas pelo meu blog!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar