terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas / Nails #28 - Essence, A Lovely Secret + Fimos

Olá meninas! Voltei!
Estive a pensar muito bem no percurso do Blog e notei que para além de ele estar muito parado, eu tenho tudo muito atrasado por falta de organização.
Tenho de começar a definir dias para as coisas que mostro.
Um dia da semana para as unhas, outro para as comprinhas da semana, outro para uma review, etc.
Os dias em branco irei preencher com outras coisas que me venham à cabeça.
Hoje vou mostrar umas unhas, e penso que vou definir as terças para este fim, depois verei conforme o meu horário.
Este verniz é o A Lovely Secret da Essence Colour & Go e é o nº 86. Já usei este verniz aqui.


Esta cor é super difícil de captar, nem fazem ideia!
Mas a novidade desta manicura foi testar a nail art com fimos. Adorei.
Cortam-se bem, e aplicam-se ainda melhor. 
Mas a melhor "cola" para eles é mesmo um verniz e não uma cola. Usei depois como top coat o Better Than Gel Nails da Essence que é o meu top coat favorito, e eles não foram a lado nenhum, duraram imenso tempo nas unhas.
Eis mais fotos com pormenores.


Espero que tenham gostado! Eu adorei estas unhas e foram super gabadas! lol

Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. ehehehe adorei esta mani! Adorei o verniz (que também tenho) conjugado com essas borboletas lindas :D parabéns!

    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar