sábado, 29 de setembro de 2012

Zangada com a The Body Shop

Esta foi a gota de água!
Estou super zangada com a TBS e acho que é desta que deixo de ser cliente!
Não é que já descontinuaram o meu shampoo e tónico favoritos!
Não acredito nisto. Que mania!
Acabam logo com o que é bom.
Os Originals (ou lá como se chamam) vão acabar.
E com eles lá se vai o meu shampoo Ice Blue, que é simplesmente o meu shampoo favorito de sempre.
E o meu tónico de pepino, que deixa a pele super fresca e é baratinho...
Estou mesmo chateada com a marca, fogo pah...
Detesto marcas que passam a vida a descontinuar produtos, e está visto que vou começar a TBS.
Ultimamente tenho andado meio decepcionada com os meus produtos, e agora é desta que não compro lá mais nada...

Agora vou substituir o shampoo por um d'O Boticário e o tónico não sei ainda.
Quero um tónico barato e bem refrescante, pois eu não acredito em tónicos que sejam para tipos de pele específicos.

Agora, tirando o sérum para pontas e um produto ou outro que ainda tenho curiosidade, acho que vou começar a ir muito menos a TBS. E o meu cartão vai passar de validade no fim do mês que vem, e eu estava a pensar ir lá fazer umas compras, mas agora acho que não. 

Quem mais tem uma relação amor/ódio pela The Body Shop, ou por outra marca?

Lamento se a imagem ferir susceptibilidades.
Fui eu que fiz o coração partido, e espero que a marca não venha para aqui chatear por desrespeito, mas é para exprimir o que sinto. Foi para isto que se deu o 25 de Abril, para as pessoas terem liberdade de expressão.

3 comentários:

  1. Eu compreendo-te. Só lá vou comprar coisas da linha Chocomania porque, enfim, é o único sítio onde as há à venda e é, possivelmente, a minha fragrância preferida de todos os tempos e de todo o mundo! Mas aquilo que a mim me fazem com os preços deixa-me possessa! E pior ainda é nem me darem uma resposta visto que já lhes perguntei se há motivo válido para as lojas venderem um mesmo produto a preços diferentes. É super reles eu comprar algo a 7€ e depois ver no blog "da outra" que ela o comprou por 4€... vá-se lá entender a TBS... já disse mesmo, só lá compro Chocomania e ainda assim é com muita relutância. Numas lojas um produto tá em saldos e na outra não, e contava-te agora uma infinidade de merd*s que a TBS faz, mas não vou encher-te os comentários com isso... revolta-te! Se não for assim não nos levam a sério! E sabes porquê? Porque continuamos a comprar lá :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha nem sabia que praticavam preços diferentes conforme a loja. Na TBS que frequento penso que não fazem isso, ou então nunca me aconteceu. Pois antes de eu comprar lá qualquer coisa, vou ver os preços no site espanhol e são os mesmo que os praticados aqui.
      Mas irrita-me tanto a política de lançarem produtos super bons, que têm imensa saída, para ao fim de algum tempo serem descontinuados.
      E também me aborrece a tentativa de persuasão das empregadas. Só caí uma vez, e jurei que era para nunca mais. Apenas compro o que preciso e quero.
      Mas já são super raras as minhas idas, só uma vez por mês ou menos, e agora que descontinuaram os meus produtos favoritos, lá se vai uma cliente.

      Eliminar
    2. O caso é mais grave do que isso. A loja do Vasco da Gama faz um preço e a do Colombo faz outro... é este tipo de preços diferentes! É inadmissível!
      Mas pronto, é como tu dizes, lá se vai uma cliente :/ sad but true...

      Eliminar