sábado, 13 de outubro de 2012

8 Favoritos de Setembro de 2012

Olá pessoal!
Sim, eu sei, o blog está muito parado. Mas perdi alguma pica com o blog nos últimos tempos. Em parte porque não tenho feito compras nenhumas. Daqui a umas semanas logo faço uma compilação das minhas poucas compras nos últimos tempos. E também como mudei de ambiente estou a adaptar-me à minha nova vida, e não tenho falado com a minha BFF e sendo assim, os assuntos de "gajas" têm ficado esquecidos, logo o blog também fica esquecido.
E eu acho que o blog deve ser uma coisa que dê prazer de escrever, logo, se estou sem vontade de blogar, também não o vou fazer só por obrigação, né?
Lembrei-me então de fazer os favoritos de Setembro, que já estão atrasados, mas mais vale tarde que nunca.
Alguns produtos são repetidos, outros são meio nhanha, mas enfim...
Espero que gostem!


1 -> Este é o perfume que tenho usado mais. Da Clarins. Cheira bem, é suposto ser um aroma de aromaterapia, ou seja, ficamos felizes ao snifar este perfume. Tal não se verifica, mas que cheira bem, cheira.
2 -> Loção corporal de melancia da The Body Shop. Sim, estou zangada com a TBS, e perderam uma cliente assídua, mas enfim, este produto era da minha mãe e como ela nunca usa deu-mo. E gosto, cheira bem e a minha pele absorve rapidamente, o que não acontece com as ^Body Butters, que parece que não há maneira de a minha pele absorvê-las.
3 -> Caixinha gira de Kleenex. Adoro estes lenços por duas razões. 1º Vêm numa caixa gira, que fica bem na minha cabeceira. 2º Os lenços são bem macios e não esfolam o meu nariz.
4 -> Creme hidratante matificante da gama My Skin da Essence. Este produto já esteve nos favoritos e volta a estar por váiras razões. Cheira bem, hidrata bem a pele, e é tão barato que até dá dó. Não é um produto de tratamento, apenas hidrata, e isso agrada-me. Agora vou deixar de usar produtos de tratamento, parece que ainda fico pior.
5 -> Blush da ELF. Na cor que agora não me lembro, mas se virem na secção das coisas da ELF ele está lá. É o único blush que tenho da marca e gosto muito, não é muito pigmentado, mas acho que é isso que gosto mais, pois eu não posso usar blushes muito pigmentados por ser tão branca.
6 -> Shampoo da Nivea Long Repair. É uma amostra, mas gosto bastante. Gosto de usar entrevalado com o shampoo de cabelos oleosos, deixa o meu cabelo macio e até que não fica oleoso muito rápido.
7 -> Bálsamo Labial de Romã do Dr. Organic. Já tenho este produto há imenso tempo, costuma andar na minha mala. Não é super hidratante, mas deixa os meus lábios com um brilho bonito.
8 -> Base fortalecedora da Maru, casco de cavalo. Este mês tentei usar outra, mas volto sempre para esta. Seca super rápido e prolonga o uso do verniz. Adoro.

E pronto, estes foram os favoritos de Setembro. Espero que tenham gostado.

Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. esse creme da essence myskin é para a cara?

    Espero que me respondas, responde aqui estranhaetoto.blogspot.pt
    Beijinhos***

    ResponderEliminar