segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unhas #29 - Pintinhas

Olá Meninas!
Tudo bem?
Não, não está tudo bem! Eu estou super ausente aqui do blog!
Não tenho tido tempo! Nem vontade!
Uma coisa que eu vou deixar de fazer, pelo menos durante uns tempo, é posts em inglês. Não tenho paciência, não é uma questão de tempo, é mesmo falta de paciência, pois agora tenho levado com tanto inglês em cima, que não me apetece mesmo nada chegar ao blog e ainda me ter de preocupar com mais inglês.
Ainda por cima, o blog é uma coisa que tem de dar prazer, se não tenho paciência para fazer uma determinada coisa, é sinal que algo está mal!
Por hoje chega de bláblá. 
Trago-vos, finalmente umas unhas lindas! lol
Já as fiz há mais de um mês, as apesar de eu não estar a mostrar as minhas unhas actualizadas  eu tenho tirado fotos.
No dia em que fiz estas unhas estava aborrecida, então apetecia-me brincar um pouco. Então decidi fazer pintinhas!
Pintinhas de muitas cores, diverti-me. 
Eu esqueci-me foi de tirar fotos ao vernizes usados. Bem, um dia, não sei quando, irei eventualmente postar a foto...
lol, estou a brincar, amanhã sem falta edito e acrescento, é que já tirei a foto (hoje) mas já não tenho tempo para a editar e carregar.
Espero que gostem!


1 comentário:

  1. Gostei muuuuito!!!
    Também não tenho tido motivação para atulizar o blog mas pronto, isto passa :D

    ResponderEliminar