domingo, 25 de novembro de 2012

Unhas #30 - I Love Bad Boys, Essence

Olá, olá, olá!
Sim, estou de volta! ahahah
Estive afastada deste meu cantinho e das minhas 39 seguidoras tanto tempo! Imperdoável!
É que é assim, já não tenho tanto tampo para o blog, pois estou numa nova fase da minha vida.
E para mim, o blog tem de ser um local onde eu me divirta e divirta outros, logo, como não tinha tempo nem cabeça para o blog, eu não era capaz de vir para aqui mandar umas postas de pescada para o ar só por mandar, tinha de estar bem disposta, o blog não é um trabalho, é um hobbie. 
Decidi então parar com certas coisas.
Irei provavelmente mostrar só unhas, que ainda faço unhas, então não custa tanto mostrar, talvez mostre compras, apesar que também já não faço compras há mais de 2 meses, só uma coisita ou duas que depois logo mostro. Reviews...
Não tenho nunca vontade de fazer reviews...
Tenho de tirar fotos ao produto, ao conteúdo, ao antes e depois...
Simplesmente reviews não são para mim. Se fizer, é mesmo de algum produto que ame mesmo muito.
Também não vou escrever mais as publicações em inglês, isso foi sol de pouca dura. Então agora que tenho de ler livros em inglês, pior ainda.
Com o tempo, acho que este blog vai ser mesmo unhas e miscelânea aleatória, vai ser mesmo o meu canto.
Espero que gostem, irei brevemente mudar o blog assim que tiver tempo, pelo menos quero fazer isso antes do ano novo, novo ano vida nova.

E vamos ao verniz!
Como podem ver, este verniz é da colecção Colour & Go da Essence, é o número 127, I Love Bad Boys.
Adoro estes novos vernizes! Já tenho uns 7 e tenciono comprar muitos mais sempre que tiver oportunidade. Pincél largo, arredondado e achatado é a melhor invenção de sempre, quem me dera que a China Glaze tivesse um pincél igual.
A fórmula é óptima, como se verifica sempre nos vernizes da Essence.
E a cor é linda, um azul meio esverdeado com um shimmer azul muito subtil. Tive foi muita dificuldade a tirar fotos a este verniz, então agora sem sol, é missão impossível.
E pronto, espero que gostem! 


Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Estava a ver ue tinhas mesmo desaparecido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo off do blog.
      Mas gosto tanto de partilhar as minhas unhas com o mundo! lol
      É verdade, e quando é que fazes uma conta no My Anime List?
      Tenho conhecido pessoal bem fixe por lá, até custa acreditar que há tantos otakus em portugal.

      Eliminar
  2. Desculpa, só agora é que vi o teu comentário. Ando cheia de frequencias, nunca mais tenho férias!! Tenho de tratar disso xD

    ResponderEliminar