quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comprinhas #45 - Essence, Laino, Kimidoll e Miscellaneous

Olá meninas! E estou de volta!
Como algumas devem saber, tenho estado ausente do blog por falta de inspiração principalmente. Mas ultimamente sinto-me mais bem disposta e com vontade de vir ao blog mostrar-vos algumas coisinhas. Unhas está complicado, elas estão uma miséria! lol
Mas hoje vou mostrar as comprinhas que fiz nos últimos tempos, foi tão pouca coisa que nem valia a pena mostrar, então decidi mostrar tudo de seguida. Vamos começar.
- Verniz da Essence Colour & Go nº 110 Modern Romance - Já usei e decepcionou-me um pouco, pois tem pouca pigmentação, foi dos poucos vernizes da Essence que me decepcionam, pois adoro os vernizes Essence, são dos meus favoritos.
- Batons de Cieiro da Laino - Vi-os na farmácia e comprei um para experimentar e adorei tento que comprei outro. Sabem super bem, cheiram muito bem e hidratam que é uma maravilha. Vou comprar todos! Adoro-os!
- Top Coat que brilha no escuro da Essence - Decepção das decepções, não brilha no escuro, mas sim debaixo da luz negra das discotecas, ou seja treta, pois eu odeio discotecas.
- Porta-chaves Kimidoll Yumi - Adoro bonecas Kokeshi e esta é perfeita para fazer companhia à chave do meu carro.
- Pen de 8 gb - Perdi a minha outra pen... Esta já tem uma correia enorme agarrada para ver se não acontece o mesmo.
- Bola anti-stress - Não há muito a dizer, mas gosto dela, e é cor-de-rosa, logo é perfeita.




E estes cadernos e dossiês eu comprei no início de aulas e nunca mais mostrei e então como a foto me apareceu à frente, foi desta que mostrei.

Pronto, aqui estão as compras mais recentes. Mas ainda faltam coisas!
Comprei hoje um casaco e uma mala e na segunda comprei um creme da Bioderma. Eu amanhã ou assim mostro. Deixo o melhor para o fim.

Já sabem, se quiserem review de alguma coisa eu faço com todo o gosto!
Espero que gostem de ver as minhas comprinhas, que desta vez são mesmo "comprinhas".

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. gostei das comprinhas, esses hidratantes de lábios têm alguma marca em especifico?
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de uma marca chamada Laino.
      São excelentes, vou comprar os sabores todos! hihi

      Beijinhos ^.^

      Eliminar