sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comprinhas #46 - Bioderma, Desigual, Benetton, Nafta e Miscellaneous

Olá pessoal! Tubo bem?
Como foi o vosso natal?
Bem, cá estou eu com mas uma publicação de comprinhas.
Sim, o blog continua parado, mas de facto não tenho tido nada de interessante para espetar para aqui, por isso, fico-me pelas compras que tenho feito.
Atenção, não são compras de natal, são compras que eu fiz há uns tempos.

Um produto cosmético! lol
Sim, o único adquirido nos últimos tempos, tenho andado a reduzir o meu stash e já o tenho há algum tempo mas ainda não abri, foi mesmo para aproveitar os pontos da farmácia.
O Sébium AKN da Bioderma. Vamos ver se faz alguma coisa, pelo preço era bom.


Uma mala nova!
Bem, podem não saber, mas eu sou viciada em malas da Desigual. Esta foi mais uma para a colecção.


Este é um casaco meio estranho da Nafta. Não tem mangas e dá para apertar. Mas pronto, não consegui captar o bixo muito bem, mas é muito giro.


Calças da Benetton. Na verdade são Jeggins... lol
Muito giras e confortáveis.

Tinteiros! De marca branca, baratos, recentemente descobertos numa loja ao pé da universidade.

Cortadores de bolachas em forma de estrelas, digam lá se não são uma fofura! Esta marca tê coisas mesmo giras, acho que vou ter de comprar mais cortadores e utensílios para fazer bolachas e cupcakes. Eis o site da marca: http://www.kitchencraft.co.uk/



E pronto, estas foram as minhas comprinhas dos últimos tempos. Espero que gostem. Se quiserem review do creme ou ver alguma coisa em pormenor é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário