terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo, Blog Novo!

Olá!!!
Tudo bem seguidoras?
Comigo está tudo mais ou menos, o blog continua parado, mas mesmo assim não percam a esperança em mim! lol
Bem, tal como disse há uns tempos, eu queria mudar o aspecto do blog.
E aqui está.


Não é nada de extraordinário, não é um design todo fashion feito por uma pessoa entendida, apenas coloquei uma imagem de fundo nova e mudei o aspecto das colunas...
Era suposto usar uma imagem gigante para cobrir o fundo todo e não ficar aos mosaicos, mas não encontrei nada que me agradasse.
Cerejeiras em flor. A minha obsessão. Hei-las.
Apesar de ter ficado o fundo aos mosaicos, acho que ficou giro...
Se não gostarem, é favor dizer!
Agora a imagem de capa vai demorar um pouco a fazer...
Preciso de usar o Corel, que só tenho instalado num computador que nunca uso...
Então vai ser necessário eu usar todas as fibras do meu ser para usar esse computador.
Acho que a ideia geral é a mesma, tenciono usar uma carrada de polaroids com várias imagens. Mas entretanto posso mudar de ideias, logo se vê.
Se alguém tiver uma ideia fixe, faça o favor de dizer!

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário