quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Wishlist #23 - Essence e Catrice

Olá! E finalmente trago-vos uma publicação fofinha!
lol
Já há muito tempo que eu não fazia a rubrica da wishlist. E esta é com duas marcas de cosméticos que toda a gente gosta.
Essence e Catrice.
A Essence amo porque é uma marca estupidamente barata e com produtos (principalmente unhas) muito bons. A Catrice, infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar, pois não tenho acesso a nenhuma loja física que venda a marca e a FunFashion, por alguma razão, já não vende Catrice na loja online, só nas lojas físicas, mas de certeza que qualquer dia vou conseguir deitar as mãos às coisinhas que desejo.
Por agora, fico-me por mostrar algumas coisas que achei interessantes.
Mas alguém por acaso sabe porquê a FunFashion já não vende Catrice online? Já perguntei no facebook, mas ninguém respondeu.
Bom, podem não saber, mas a Essence já tem coisas novas à vista, para verem todas as coisas da colecção permanente novas cliquem aqui.
Eis, aquilo que me seduziu...


Este corrector parece interessante e quando sair irei certamente experimentar, faz lembrar o famoso corrector da Bobby Brown...


Já "ouvi" imensas meninas a dizer que este pó solto é muito bom, este que eu estou a mostrar dos novos produtos parece ser apenas uma nova embalagem relativamente ao original, o compacto é que é novidade. Eu fiquei mais interessada no solto, e ainda bem que não comprei o da embalagem velha, este é mais giro.
Lápis de longa duração no meu caso nunca são demais, pois eu adoro o lápis retráctil já existente, mas os meus olhos reagem mal (e não sou a única, não é só pelo facto de eles serem extra sensíveis), então estou curiosa com estes.

Este rímel irá ser meu, reparem na ponta da escova!

O que é que estas esponjas estão a imitar, hã, hã? hihi
Fiquei muito intrigada com estes dois produtos. Será que o top coat é melhor que o Better than Gel Nails?

Vernizes de tratamento são o meu calcanhar de Aquiles (isso e vernizes azuis), parece-me que estes são para substituir os step 1 e 2 do fixing system.

Não vale a pena explicar porquê que este produto está na minha wishlist certo? Eu e cutículas, cutículas e eu...

hum... Nail Art stuff... hum (baba a cair)

Fiquei muito admirada por ver uma coisa destas, quero mesmo ver ao natural para ver se vale a pena comprar.

Eu só queria que esta caneta tivesse um bom íman, pois eu comprei um (aquele para fazer riscas) e é super fraco, o que é pena, pois as cores dos vernizes magnéticos da Essence são espectaculares. 

Da Catrice, já apenas uma coisa que me deixou seduzida


Estes correctores fazem-me lembrar o Concealer Jar da NYX ou o Boing da Benefit. Eu sou obcecada por correctores que venham em embalagens deste género, logo este não é excepção ao meu amor. 

Em geral, sempre quis experimentar as coisas da Catrice, pois a empresa da Essence e da Catrice é a mesma, logo a Catrice parece uma versão mais adulta e melhorada da Essence, que é algo que me irrita em alguns produtos da Essence, as embalagens são muito coloridas, enquanto as da Catrice têm um ar muito mais maduro.

E pronto, cheguei ao fim da minha Wishlist Essence e Catrice, espero que gostem. Digam se há algum produto que vos desperta à atenção.

Beijinhos ^.^

6 comentários:

  1. Faz um post com todos os produtos da catrice e da essence que você tem.

    Um beijo estranhaetoto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada queria quanto á questao dos preços da essence. Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Peço imensa desculpa por nunca ter chegado a responder ao teu comentário, na altura tive uns problemas com o blog e entretanto ficou esquecido. No site da FunFashion encontras os preços das coisas da Essence: http://www.funfashion.pt/

      Se quiseres ver todos os meus produtos da Essence basta carregares na Etiqueta aqui no blog da Essence, pois só comecei a comprar Essence quando comecei o blog, por isso mostrei tudo aqui em algum momento.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Olá. Por acaso já experimentas-te tanto bases da essence como da Catrice? Eu comprei a minha primeira base recentemente, para experimentar, é a Stay all day 16h da Essence mas dá-me a sensação por vezes que me irrita a pele não sei, e gostava de encontrar alguém que já tivesse experimentado bases de ambas as marcas e me pudesse dar uma opinião. Essa mousse da Catrice é uma base cremosa certo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mais uma dúvida (desculpa) esse camouflage cream utiliza-se sozinho, colocas base por cima.. como funciona? Eu só agora é que estou a começar a abrir os horizontes neste campo da maquilhagem, nunca fui de me maquilhar para além de um rímel, nem sentia necessidade, agora aparece-me uma borbulhinha aqui e ali e não estou habituada e está a dar-me para isto xD aproveitei para experimentar.

      Obrigada.

      Eliminar
    2. Olá! Obrigada pelos teus comentários, bem vejamos se consigo responder às tuas questões...
      Vejamos, da Essence já experimentei a base em mousse e a Stay all day. A primeira não lhe dei muito uso, mas se tiveres um tipo de pele normal e encontrares o teu tom, até é mais ou menos. A Stay all day experimentei uma vez, pois era o tom mais claro existente mas mesmo assim eu ficava cor de laranja, despachei-a, mas lembro-me que a apliquei com um flat top kabuki (F80 da Sigma) e adorei a cobertura e o efeito, mas cor para o meu tom não há.
      Também tenho o tinted moisturizer (hidratante com cor) e gosto principalmente para aqueles dias em que é mesmo só para dar um acerto na cor, pena que não tem protecção solar. Também tenho o make up to match mas tem zero cobertura, não aconcelho.
      Infelizmente nunca tive oportunidade de experimentar Catrice, onde vivo não há e a FunFashion já não vende online, por isso até hoje ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produto.
      Eu pessoalmente não gosto muito de bases, tenho muita dificuldade em encontrar o meu tom. Uso BB Cream, é excelente para pessoas que tenham mais dificuldade a encontrar o seu tom de pele e tem pele oleosa (mas há para todos os tipos de pele) e quer um efeito natural.

      Agora, este produto da Catrice que incluí na minha wishlist é bem simples de usar (tenho produtos semelhantes), é um corrector, por isso aplicas conforme o tipo de base, ou seja, se usares base líquida, ou algo nesse sentido, usas no fim, é para cobrir o que a base não cobriu, e no fim aconcelho-te a selares tudo com um pó solto.
      Se usares base em pó, aplicas primeiro o corrector e depois o pó.

      Mas fazes bem em explorar os horizontes, antes também não estava habituada a estas coisas. Vê vídeos de make up artists, são bem fixes, principalmente este: http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist
      Dos melhores vídeos sobre maquilhagem e afins que já vi.
      E claro, lê, pergunta, e experimenta :)

      Espero ter ajudado :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar