terça-feira, 16 de abril de 2013

Foi Para o Lixo #4 e #5

Olá!!!!
Sim, estou de volta! Peço imensa desculpa a todas as minhas seguidoras pela minha ausência, pois tenho noção que já que supostamente me tornei blogger ao criar este blogge e o abandonei, fui um bocado irresponsável...
De novidades não tenho muitas, apenas as típicas reviews em falta.
Mas durante todo este tempo, fui tirando sempre fotos das novas aquisições e das coisas que deitei fora, logo hoje começo com a rubrica "Foi Para o Lixo" onde mostro produtos que deitei fora, antes de os acabar, e explico o porquê.
Ah, e prometo que a partir de agora, irei fazer uma publicação todas as semanas, por mais pequena que seja, faz parte das minhas resoluções de primavera >.<

Vamos começar.
Primeiro temos um desmaquilhante de olhos da NIVEA. Só digo uma coisa. Odiei este produto. É suave para os olhos o caraças, desculpando a minha linguagem. Eu tenho os olhos muito sensíveis, mas este produto parece que tem álcool ou assim, é horrível.
Em segundo lugar temos o exfoliante de pontos negros diário da Clean and Clear. É assim, este foi o meu primeiro exfoliante, e é a segunda embalagem. A primeira vez que usei, notei resultados e gostava, mas com o passar do tempo e ao comprar esta segunda embalagem, comecei a não gostar deste produto, simplesmente deixou de fazer seja lá o que for, simples quanto isso... E isso para não falar que tem umas pérolas azuis que se não tiver-mos cuidado se enfiam nos olhos, (yup, aconteceu-me) e não é nada agradável. E para a minha pele fininha e meio sensível também não é nada de "uso diário", pois se usado regularmente, acaba por se tornar demasiado agressivo.


E acabei. Espero que tenham gostado. Mais tarde eu gostaria de fazer um review destes produtos, mas eu não tenho paciência para tal, enfim...

Houve uma menina que me pediu para eu mostrar todos os meus produtos da Essence recentemente, mas não sei se farei tal coisa, pois o que eu tenho mais da Essence é produtos para as unhas. De resto acho que já mostrei maior parte aqui no blog, pois foi quando comecei o blog que descobri a marca e mostrei tudo o que fui adquirindo ao longo do tempo, logo é só carregar na etiqueta "Essence" e aparece tudo da Essence que eu tenho :-P

Beijinhos ^.^
Qualquer coisa é só dizer xD

Sem comentários:

Enviar um comentário