domingo, 9 de junho de 2013

Produtos Acabados... #4

Olá! Estou de volta com mais uma publicação!
Peço desculpa pela minha ausência, leitoras, ainda estão por aí? lol
Não tenho tido tempo para o blog, tenho feito algumas compras, mas não tenho tido tempo de tirar fotos, não tenho andado a testar produtos, tem sido sempre a mesma coisa e as minhas unhas estão uma desgraça, já há mais de 2 meses que elas não vêm a cor do verniz - coitadas.

Novidades...
Ando a experimentar produtos da Yves Rocher, adoro o BB Cleanser da Skin79, neste momento não possuo nenhum shampoo anti oleosidade (apesar do meu cabelo ser oleoso), não tenho comprado quase nada, a não ser as tais coisas da Yves Rocher que ando meio a testar a marca e há mais de dois meses que não compro vernizes :(
Não tenho sequer saído de casa para fazer compras, não tenho tido mesmo tempo para nada, só tenho andado a estudar, estudar e estudar.

Hoje senti-me inspirada e como tinha uma foto em stock para ser usada, decidi fazer uma publicação!
É a rubrica dos produtos acabados, desta vez são dois produtos de uma vez.
Vocês já devem ter reparado que eu tenho muita dificuldade em acabar produtos. As únicas coisas que eu costumo ver o fundo da embalagem é de shampoos e geles de banho, por isso...


Então e o que temos aqui?
O desmaquilhante de olhos gentil de camomila e o gel de banho de pepino e eucalipto da The Body Shop. Se quiserem ler reviews sobre estes produtos respectivamente estão Aqui e Aqui.

Eu estou gradualmente a acabar com os produtos da TBS. E porquê? - perguntam.
Simples, estou farta das políticas da marca e dos produtos em geral. Tirando 2 ou 3 produtos de todos os que adquiri, a marca em si não é nada de extraordinário tendo em conta o preço que pedem pelas coisas. 
O desmaquilhante é bom e cumpre o que promete, mas a água micelar da Bioderma é melhor, por isso este vai para a rua da amargura e nunca mais volto a comprar.
O mesmo vai para o gel de banho. Vêm com a conversa que é super bom para o ambiente e é super caro, este em particular até tem um cheiro meio triste. Sabem o que é bom para o ambiente? É não tomar banho e não comprar nada destas coisas. Mas ninguém faz isso (nem eu), logo, deixem lá o ambiente sossegado, reciclem e não deitem lixo para o chão que já é um grande passo para a conservação. 
Isto tudo para concluir, não vou voltar a comprar estes dois produtos.

Espero que tenham gostado. 
Eu agora estou muito mais realista com o mundo dos cosméticos. Quando comecei o blog ainda estava muito verde no assunto, mas agora as coisas mudaram, e deve ser por isso que já não estou tão maluca com o blog.

Por isto me fico.
Comentem sobre o que eu disse ou se conhecerem os produtos em questão.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário