segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comprinhas #48 - Yves Rocher

Olá! E vim fazer uma publicação dois dias seguidos!
É um milagre!
Bem, hoje finalmente tive tempo e coragem para tirar fotos às ultimas coisas da Yves Rocher que recebi. 
Mas primeiro vou contar a minha história com a Yves Rocher, que é bem engraçada. 
Conheço a marca há anos e anos, ainda no tempo em que só havia os perfumes clássicos e meia dúzia de coisas e o catálogo eram 3 folhas A5 dobradas e agrafadas.
Na altura conheci a marca por uma amiga, que na altura tinha encomendado os tais perfumes e uns batons de cieiro e ela estava-me a convencer a comprar umas coisas também. Tentei convencer a minha mãe a comprar as coisas que eu queria, mas ela não deixou, era naquele tempo em que eu não podia comprar aquilo que me apetecesse, por isso fiquei a chuchar no dedo e lá se passaram anos até eu me lembrar na marca outra vez.
Tudo aconteceu no dia em que olhei para o meu perfume habitual, o Amor Amor da Cacharel e reparei que a vida dele estava a chegar ao fim e comecei a pensar que perfume comprar. 
Compro outro Amor Amor - pensei?
Não.
Então comecei a pensar na Yves Rocher e no famoso perfume de côco. E toca a pesquisar, e comprar. 
Depois a Cacharel está na lista negra da PETA.
Uma coisa que eu tento sempre é comprar os cosméticos das marcas que estão na lista de Não Testado em Animais da PETA. Se quiserem ver as listas, estão aqui.
A Yves Rocher USA testa, mas a Europeia não. A marca é francesa, e supostamente até baniram os testes em animais na UE, isto para não falar que está mesmo discriminado no site que não efectuam testes em animais. Agora se testam certos ingredientes ou pagam a laboratórios na conchichina para testar os produtos não sei, é possível, mas pronto, temos de ter um pouco de fé.
Uma coisa que me agrada na marca é mesmo o facto de usarem muitos ingredientes vegetais. E de facto a lista de ingredientes está cheia de coisas boas.
A marca é muito semelhante à TBS, mas com uma grande diferença: os preços.
As coisas são bem baratas, e há sempre promoções em todos os catálogos.
Por exemplo, no catálogo anterior e no actual há descontos de 25% a 30%

Então neste momento estou a testar a marca e a ler reviews, que há poucas.

Mas vamos mas é ver o que comprei!

Primeiro temos 5 frasquinhos de perfume. São as miniaturas dos perfumes da gama permanente, acho que têm outro nome, mas não sei. São os perfumes de assinatura da marca, toda a gente que sabe mais ou menos o que é a Yves Rocher, conhece estes perfumes, principalmente o de côco.
Por alguma razão, estas miniaturas só aparecem no catálogo de vez em quando, e eu tive a sorte de elas estarem no catálogo na altura que decidi experimentar, por isso decidi logo comprar todos (menos o de baunilha, que não me apeteceu).


Já comprei isto na altura do Natal... Só para verem o quão esquecida eu ando.
Mas uma coisa digo, adoro estes cheiros, há quem diga que não duram muito na pele, discordo, pois são os perfumes que mais me duram na pele que alguma vez tive.

Gostei tanto do de Morango, que um dia deu-me uma coisa má e decidi comprar o frasco grande pois este frasquinho entretanto já vai quase a meio.


E aqui está o moranguito. Ao lado está o elixir 7.9
Eu assim que vi este menino no catálogo disse que havia de ser meu. Andava desejosa de ter um produto assim. Não, não tenho rugas, mas o conceito do produto é bem fixe.
É um sérum e aplica-se no rosto antes do creme habitual. Para mim é uma hidratação extra que a minha pele estava a precisar. Eu tenho pele oleosa, mas ultimamente ela tem estado desidratada. Este sérum deixa a pele hidratada, mas não aumenta nem diminui a oleosidade. Já tenho este produto e estou a gostar, mas mais tarde farei review.

Para além destes dois produtos, recebi 5 amostras.


Um anti-celulite, um creme da gama hydra vegetal, o BB Cream da marca e dois perfumes. Na primeira encomenda que fiz também recebi uma amostra, era de um exfoliante facial, nada mau na verdade, mas já não me lembro de que gama era e não tirei foto :(
Ah, e na segunda encomenda ainda me enviaram os catálogos da campanha em vigor na altura, decidi não mostrar pois agora já são diferentes.

Fiz estas encomendas à Moda & Beleza Store. Foi a única loja que me pareceu ser de confiança a vender Yves Rocher.
Na primeira encomenda tinha ficado um pouco a torcer o nariz, pois os frasquinhos vinham dentro de um saco de papel e por sua vez dentro de um envelope almofadado, nada de papel bolha. Fiquei estupefacta como é que eles me chegaram às mãos inteiros, mas transmiti a minha queixa sobre o assunto e foi-me dito que se eles se tivessem danificado a loja substitui o produto, por isso tums up.
Na minha segunda encomenda pedi especificamente para que me enviassem as coisas numa caixa, pois por serem embalagens de vidro pesadas pensei que se poderiam partir.
Bem, as coisas chegaram às minhas mãos numa bela caixa, com papel bolha e ainda recebi este monte de amostras e o catálogo, logo fiquei super satisfeita.

Fiquei tão satisfeita que já fiz outra encomenda que deve de chegar para a semana :-P

Bem, e é tudo.
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, se quiserem review urgente é só dizer.

Beijinhos ^.^

5 comentários:

  1. Agora fiquei com vontade de experimentar esse elixir!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá!
      Pois, estás como eu quando o vi pela primeira vez :-P
      Olha, quando eu o comprei custou-me 15,79 €
      Actualmente está a 17,90€
      E o preço original é 21€
      Se quiseres ver o catálogo deixo o link: http://www.yvesrocher.pt/novo/campanhas.php

      Beijinhos ^.^

      Eliminar