domingo, 23 de junho de 2013

Comprinhas #49 - Yves Rocher

Olá! 
E cá estou eu de volta com mais uma publicação.
Até parece que fui viajar ou assim, o blog está mesmo morto >.<
Bem, noutros assuntos.
Mais uma vez trago compras da Yves Rocher.
Eu não tenho saído de casa (só vou até à escola) por isso só tenho feito compras online.

Estou a ficar bastante interessada na Yves Rocher, os produtos que comprei até agora (incluindo estes) são bem bons. A relação preço/qualidade é excelente.

Eis o que comprei na última campanha.


Perfume de Framboesa *.* adoro, comprei a miniatura e achei que estava na hora de comprar o grande.
Shampoo para cabelos oleosos, é bem fixe.
Creme para peles com tendência acneica, ainda não comecei a usar porque quero acabar o meu creme actual, mas pelo teste na mão, parece-me bem.
Exfoliante para pés. É da minha mãe, e ela ainda não testou T_T


Amostras! Tenho uma amostra de um creme para a zona dos olhos, mas ainda não testei.
O creme hidratante da gama hidra vegetal com SPF, ainda não testei.
O exfoliante diário da mesma gama do creme. Já testei uma amostra que veio na minha primeira encomenda, e na altura gostei. Mas vou testar novamente e talvez comprar.
Tem umas partículas exfoliantes bem pequenas e não agride nada a pele, por isso nesse sentido ganha pontos :)


E como cortesia da Moda&Beleza Store ainda me enviaram um catálogo da próxima campanha (campanha actual) da Yves Rocher e da Avon.

Bem, e é tudo, espero que tenham gostado de acompanhar os meus hábitos de consumista :-P

Qualquer coisa que queiram ver em pormenor é só dizer.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. onde mandas-te vir esse perfume da yves rocher de framboesa, obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja pela qual mandei vir já não se encontra em funcionamento, lamento.
      Mas se pesquisares um pouco consegues descobrir revenderas facilmente.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar