segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bumble and Bumble, conhecem?

Olá meninas!
Hoje descobri uma marca de produtos de cabelo que não conhecia.
Não andei a estudar muito a marca, pois por aquilo que me apercebi acho que não há aqui em portugal, se houver, talvez na Sephora, mas podem não acreditar, mas eu nunca entrei numa Sephora! Ah, e também é uma marca cara.
Há uma a uns 10 kms da minha casa, mas não preciso de ir ao centro comercial onde está essa dita cuja Sephora, por isso, em suma, nunca entrei numa >.<

Enfim, continuando a falar da tal marca Bumble and Bumble. Achei as embalagens super giras.
Tenho de admitir, eu compro muita coisa pelas embalagens. Óbvio que não compro um creme para peles secas, tendo eu pele oleosa, só porque a embalagem é super gira, mas vocês percebem o que eu quero dizer :-P

E aqui está o dito cujo shampoo que achei muito giro xD

E o site da marca, se estiverem curiosas.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário