sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comprinhas #50 - Claxon

Olá! E cá estou eu de volta! Agora com o Verão, vão ver-me por aqui mais vezes, pelo menos é o que eu espero :-P
Hoje era para fazer os favoritos do mês de Junho, que há imenso tempo que não faço os favoritos, mas está lá um produto que nunca mostrei aqui por lapso ou lá o que foi.
Por isso venho mostrar hoje a secção das comprinhas apesar de ter este produto há imenso tempo.

E aqui está, este produto chama-se Claxon Liquid Cristal (sim, devia ser "crystal" mas é o que está na embalagem)


Sabem o que é uma claxon?
Uma buzina destas:
Bem, brincadeira à parte, deixem-me falar um pouco sobre este bixinho.
É um sérum finalizante para o cabelo. Comprei na minha cabeleireira, mas não faço ideia onde se possa comprar. Se procurarem na net por "claxon sérum" aparece este produto e outros da marca. É uma marca italiana, e de facto diz mesmo na embalagem que é made in italia. A minha cabeleireira usa este produto há uns tempos no salão e adora, e um dia eu perguntei-lhe que produto era que ela punha no meu cabelo que ele ficava tão penteado e cheiroso todo o dia e ela revelou-me o segredo. 

Enfim, se tido correr bem, amanhã mostro nos favoritos e logo falo um pouco mais sobre ele.

Espero que tenham gostado

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário