domingo, 21 de julho de 2013

Comprinhas #51 - My Label

Olá meninas!
Cá estou eu com mais uma publicação! Será que é desta que o Blog volta à vida em grande? Esperemos que sim xD
Hoje trago-vos comprinhas. Infelizmente para a minha conta bancária, é o que eu sei fazer melhor :-P
Desta vez é tudo coisas da My Label.
Vamos começar.


Lâmina de depilação com 5 lâminas (peço desculpa a repetição)
Sou sincera, não vou comprar recargas, não gostei. Eu usava giletes descartáveis de homem e são melhores que esta >.< Não sei bem explicar, mas não gostei nada, irei fazer review brevemente para a pôr de lado e comprar uma da Vénus.
Já agora, qual me aconselham??
A seguir, temos discos desmaquilhantes, eu já tenho os exfoliantes e gostei muito, então decidi testar estes também.
Por cima desses são os algodões grandinhos, e muito bons. Eu estou a tentar encontrar uns substitutos para uns discos que comprava no LIDL de uma marca chamada Isere (ou lá como se escreve) porque esses são super fininhos e estão tipo costurados dos lados e não largam nem um bocado de fibras, adoro, mas não tenho tido oportunidade de puder ir comprar, mas assim que puder trago logo umas 10 embalagens porque são super baratas. Mas estes também são bons, são grandinhos xD
E por fim estão as bandas para limpeza de poros. Li coisas maravilhosas sobre estas meninas, vamos ver se é verdade :-P

Bem, e é tudo.
Espero que tenham gostado, se quiserem ver alguma coisa em pormenor urgentemente é só dizer que faço review.
Eu esqueci-me de fazer os Favoritos do mês de Junho, por isso ficam para Julho.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Oláaa gostei do teu post e digo-te que fizes-te uma boa compra nas bandas para limpeza de poros, saí muita coisa mesmoooo..
    Pena é que essas bandas esgotam rápido..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :)
      De facto são mesmo boas, já estive a testar e fazem alguma coisa xD
      Pois, eu nunca as vi no Continente físico, comprei no Continente online junto com as compras do mês :-P

      Espero ver-te por aqui mais vezes
      Beijinhos ^.^

      Eliminar