quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comprinhas #52 - Yves Rocher

Olá!
Estou mesmo dedicada ao blog ultimamente, só espero que haja por aí uma alma gentil que esteja a ler as coisas que ando a escrever >.<
Mais uma vez temos comprinhas.
Mas o giro é que eu já tinha comprado estas coisas há imenso tempo, há mais de um mês!
Algo aconteceu, e eu esqueci-me totalmente!
Então aqui vai.
Comprei estas coisinhas à 3 campanhas da Yves Rocher atrás. 


Primeiro temos o Creme de Duche de uma colecção limitada "Smoothie", de frutos vermelhos. Adoro. Como podem ver já está bem gasto xD
A seguir um creme para a celulite. Tinha experimentado uma amostra e gostei muito, então decidi comprar a versão grande. Digo, eu devia usar isto duas vezes por dia, mas não, só uso de noite e mesmo assim ás vezes esqueço-me, e mesmo assim noto que esta coisa faz efeito! Eu devia era conjugar com uma coisinha de massagem, uns rolos ou assim...
Em terceiro lugar temos o perfume, também da mesma edição limitada do creme de duche, de Manga Maracujá. Cheira mesmo a manga maracujá >.< Devia ter comprado também o perfume de frutos vermelhos, mas muito aconteceu e entretanto a edição acabou e não cheguei a comprar. Mas eu sei que volta, por isso tudo bem :-P
E por fim temos o famoso bálsamo de lábios de côco, e comprei ainda o de framboesa, mas foi para a minha mãe. Comprei os dois e tirámos a sorte para ver quem ficava com qual :)

Bem e é tudo, espero que tenham gostado.
Qualquer coisa que queiram review urgente é só dizer que faço com todo o gosto

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Hello!
    Eu tenho estado sem grande tempo para comentar os posts de toda a gente, mas hoje estou a tentar rever todos :D por isso há quem te leia ihihih
    Olha agora fiquei doida, adooooorava ter adquirido essas duas edições da yves rocher tanto a de frutos vermelhos como a de manga/maracujá. Adoro fogo! Agora fiquei triste looooooool, fico À espera das reviews :D do perfume e o creme de duche :D

    um beijinho

    O blog: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    E o sorteio no blog participa :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2013/07/passatempo-firmoo-firmoos-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ainda bem que alguém lê os disparates que escrevo para aqui xD
      Olha eu adoro esta edição limitada, quando voltar para o ano, vou ter de fazer stock dos cremes de duche >.<

      Eu assim que acabar com as compras e produtos acabados em atraso, faço reviews destes dois menino :)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Olá!! Engraçado, também comprei esse creme para a celulite!! Ainda não chegou mas pelos vistos faz efeito ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu estou a gostar, este realmente noto que faz alguma coisa.
      Mas tenho a certeza que se combinares este menino com uma coisinha de massagem, exercício físico e muito água, os resultados devem ser excelentes >.<

      Beijinhos ^.^

      Eliminar