quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comprinhas #53 - NYX e Bioderma

Olá!
Mais uma publicação de comprinhas!
Hoje temos NYX e Bioderma.

Vamos começar pela NYX!

Comprei estas coisinhas na Lojinha da Janina, e a loja dela é excelente. As coisas chegam sempre na altura prevista, super bem acomodadas e a Janina é super simpática e faz um óptimo atendimento e esclarece qualquer dúvida.
Quem segue o Blog já sabe que eu já comprei imensas coisas na loja dela, e adoro tudo :-P
Fiz a encomenda a 5 de Julho e chegou a 24, foi o tempo normal de espera para produtos que a Janina não tenha em stock.



Bem, mas vamos falar do mais importante, o que temos aqui?
Blush na cor PB06 Peach. Consegui captar mais ou menos a cor no bicho. Acho que de pêssego não tem muito, é bem pinky isso sim. Ainda não testei na cara, mas é super lindo, acho que a partir de agora só compro blushes da NYX, têm cores lindas e a caixinha é mesmo fofinha.
O Slim Eye Pencil na cor 901 Black. Já estou há muito tempo para comprar um lápis de olhos destes para testar. Na minha linha de água não há nada que aguente, e quando aguenta, os meus olhos não reagem bem, é uma demanda, a busca pelo lápis de olhos preto perfeito xD
E por fim o Color Lip Balm na cor CLB08 Arigato. Não posso dizer nada sobre a duração nem poder de hidratação, mas a cor é linda!
Ah, e estes Color Lip Balms têm nomes muito giros, têm o nome "obrigado" mas em várias linguas, neste caro "Arigato" significa obrigado em Japonês. Assim que o vi tinha de ser meu >.<


E por fim temos a famosa água micelar da Bioderma para peles sensíveis. Já é a segunda que compro. Mas desta vez comprei a embalagem de 250 ml em vez da de 500 ml.
Porque demoro muito tempo a gastar a garrafa de 500 ml e tenho medo que se estrage, e também porque esta garrafinha é mais fofinha :-P 

Bem, e é tudo, espero que tenham gostado.
Acho que com isto ponho o ponto final a compras em atraso!

A seguir é reviews em atraso, já fiz uma, só faltam mais 100 >.<

Se quiserem ver alguma coisa em pormenor é só dizer que faço review.
Mas agora estou em vias de ter uma máquina nova, por isso as fotos serão melhores no futuro.

Beijinhos ^.^

9 comentários:

  1. Olá Sara eu comprei a agua da bioderma mas em embalagens de 100ml que custam 3.5€ em que 250ml deveriam custar 8.75€ (ao comprar em garrafas pequeninas). Deves ter pago mais por isso.

    Compensam as garrafas pequeninas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sério? só 3, 50 €?
    Esta foi até bem cara, e ainda por cima comprei na farmácia, na Wells é mais barata.
    Mas sendo assim tenho de procurar essas garrafas de 100ml!
    Obrigada pela dica!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Wow! Também não sabia dessa das garrafinhas de 100 ml. São bem mais práticas! Mesmo comparando com a embalagem promocional de 500ml (que supostamente traz 200ml grátis, fica mais em conta! (que estranho, normalmente compensa comprar em quantidade) Obrigada Janina :D Eu comprei agora uma pela 1ª vez, para aproveitar os portes grátis da skin.pt, que pena não saber disso. Mas é um óptimo produto! beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo estranho, porque sempre que se compra em grande quantidade sai mais barato. Parece que há excepções para tudo :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  4. ganhas-te mais uma seguidora, adoro o teu blog :)
    vem ver também o meu: blogmaquilha-te.blogspot.pt
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Vou dar uma olhada xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  5. Olá meninas.
    Eu nunca usei a água Bioderma e apesar da curiosidade que tenho em experimentá-la, o preço deixa-me de pé atrás.
    Até que descobri uma água de limpeza hidratante e sem álcool, da marca Mots d'enfants (é linha para bebé mas que pode ser usado em qualquer idade), e vende-se no E-Leclerc e custa 1,60 cêntimos.
    Retira a maquilhagem, até aquela à prova de água, deixa a pele com aquela sensação de limpeza e tem um cheirinho a bebé que adoro.
    Para quem não quer gastar muito dinheiro, parece-me uma boa opção.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, mas essa dica é muito boa! Vou tentar descobrir essa égua de limpesa!
      Pois, a água micelar da Bioderma tem um preço muito salgado, mas para mim pessoalmente compensa, eu tenho os olhos SUPER sensíveis e antigamente nem usava maquilhagem nos olhos porque não tinha como remover, porque todos os desmaquilhantes me punham a chorar que nem uma madalena com olhos vermelhos que nem um coelho >.<
      A água da Bioderma parece mesmo água, quando em contacto com os olhos, só que remove a maquilhagem, nem tem cheiro nem nada. E de qualquer das maneiras eu levei quase 1 ano a gastar a embalagem de 500 ml porque uso muito pouca coisa nos olhos, só mesmo rímel, e lápis e sombra (nude soft, quase imperceptível) quando estou inspirada :-P

      Mas quero mesmo descobrir essa água, nem conhecia a marca, muito obrigada pela dica!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  6. Se és muito sensível nos olhos então se calhar deves continuar a usar a Bioderma porque esta água de limpeza que te falei, apesar de não ter álcool, arde um pouco quando em contacto com os olhos.
    Mas eu estou super satisfeita. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar