sábado, 20 de julho de 2013

HELP - Ser revendedora Yves Rocher para consumo próprio?

Olá meninas e meninos (?)!

Deparei-me com um dilema. 
Ultimamente tenho andado meio in love pelos produtos da marca Yves Rocher, mas aborrece-me ter de comprar a lojas online com revendedoras. Por mais estranho que pareça não conheço nenhuma pessoalmente, então tenho de comprar pela net, a pagar portes e afins. E na última campanha não consegui comprar nada, porque a menina da loja online onde costumo comprar foi de férias, e eu estava mesmo a precisar de comprar um protector solar, e isto para não falar que só fazem encomendas no último dia de campanha, ou seja, se eu fizer uma encomenda no inicio, tenho de esperar 3 a 4 semanas até as coisas chegarem às minhas mãos, o que me aborrece, pois é o tempo de espera a pior coisa nas compras online. 
Então andei a pensar se poderia tornar-me revendedora para consumo próprio, e se por acaso alguém conhecido quiser comprar comigo, melhor ainda, mas nada com o intuito de fazer dinheiro, é mesmo para comprar para mim e para o pessoal cá de casa.
Já estive a pesquisar o assunto, e no site Chefe Grupo desde Ana Sofia Santos tem muitas informações sobre o assunto e foca mesmo o facto que podemos comprar para consumo próprio, com o desconto de 30% (lucro) e apenas com um valor mínimo de encomenda de 35€ e depois desconta os tais 30%, ou seja, eu só teria de pagar 24,50€, o que é mais ou menos o valor de todas as minhas encomendas.
Agora as minhas dúvidas: 
Será que compensa?
As coisas são mesmo assim como dizem no site, posso comprar para consumo próprio?
Será que o meu amor pelos produtos vai-se extinguindo com o tempo?

Uma casa consome sempre geles de banho, cremes hidratantes, sabonetes de mãos e afins, logo mesmo que não faça muitas encomendas, será que compensa para esse propósito?

Tenho alguns receio de me meter numa coisa destas... Sei comprar, mas vender nem por isso, mas se puder comprar apenas para mim, tudo bem.

Alguém que perceba do assunto pode dar-me alguma ajuda sobre o assunto?


Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. boa tarde eu sou revendedora yves rocher mas so para consumo para mim desde o verao e digo te vale a pena tens o desconto na mesma

    ResponderEliminar